segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hits da estação

Olá meninas! Estou mto feliz de ter sido convidada para participar do Escrito de Batom, e prometo que dividirei toda a minha atenção entre meus dois bebês, a Alice e o Blog! Rsrs
Nesse meu primeiro post venho trazendo umas dicas sobre os Hits da estação, é hora de ousar, sem medo!! Então...são eles:


Franja 
As franjas voltaram com força total e são destaques da moda outono-inverno deste ano. Elas estão presentes em blusas, saias, acessórios, sapatos e podem estar em looks sofisticados ou mesmo casuais e é uma peça curinga no guarda roupa feminino.


Para usar essa tendência, basta estar antenada a algumas dicas, pois elas dão certo volume, engordam!! Por isso aí vão algumas dicas!
1.       Para o pretinho básico as franjas na horizontal não marcam tanto e são ideais para pessoas mais gordinhas. E com colar de franja também caem muito bem.
2.       As bolsas de franja podem ser usadas no dia-a-dia sem medo de errar e vai bem com todos os looks.
3.       Mulheres com quadris volumosos podem jogar franja em decotes, bainhas, mangas, decote nas costas ou em um xale.
4.       Baixinhas devem evitar franjas posicionadas na horizontal. Na bainha ou longas em forma de saia favorecem porque alonga a silhueta.
5.       Quem tem busto grande deve usar franja enviesada ou abaixo da cintura.
6.       Pernas finas ganham volume com saia curta de franja.
7.       A cintura grossa pode aparentar mais fina com franjas formando um “ X “ na altura do umbigo.


Saia Mullet 
Já ouviram falar nas saias mullet? Pois é, elas jah ocupam um lugar especial no guarda roupas e arrasam nesta estação. É bastante versátil, gera descontração e ao mesmo tempo torna social e formal, podendo ser usada em diversas ocasiões.

Essa saia deixa qualquer mulher muito feminina e elegante, mas é preciso ter cuidado na hora que for escolher a sua. Preste bastante atenção quanto a sua altura, assim você poderá definir se vai escolher a mais comprida ou o mais curta.
Como usar?
Se você é baixinha pode estar optando pelas curtas para assim alongar sua silhueta já as mais altas podem escolher qualquer tipo de modelo.
Se você é um pouco cheia opte por escolher os modelos médios com blusas mais soltinhas para assim ficar bem mais elegante. Use-as com camisetas, blusas justas, regatas, a única regra que deve seguir é combinar sempre as cores e os tecidos.


Já o sapato depende muito da ocasião, ela pode ser usada com rasteirinha, sandálias baixas ou altas e peep toe, basta usar a imaginação e criar um look bonito a cada dia.

Sou suspeita pra falar, essa estação me encanta! As mulheres ficam lindas e elegantes... 
Aiiiii... adooooro!

Esperam que tenham gostado... Esses são apenas dois dos hits da estação... daqui uns dias posto outros!


Beijoos! 

Marina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Eu não sou muito de saias, então tenho usado camisas mullets.
    Adoro franjas, mas ainda não tenho nada...
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camisas mullet tbm são lindas, assim como os vestidos! Tbm tenho uma camisa dessa e adoro!
      Ótima semana pra vc tbm..
      Beijoos

      Excluir
  2. Menina essa moda das franjas acho uma graça. Ainda não tenho, mas vou adotar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um simples detalhe trabalhado na franja jah muda o visual.
      Adota esse look msm, dps passa aki pra dizer se gostou!
      Beijoos

      Excluir
  3. eu adoro esta tendência e confesso que metade das minhas malas tem franjas :) muito obrigado pelo comentário fico contente por teres gostado :)

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)