domingo, 20 de maio de 2012

Slippers invadem as ruas!

Seguindo a moda boyish, os slippers ou loafers, são inspirados no vestuário masculino. O mocassim faz referência a uma sapatilha do século XV, que era usada por homens de famílias ricas da Inglaterra...

Já virou sensação entre as fashionistas e invadiu as ruas com sua diversidade de modelos, cores e estampas...

Foto: Capricho

1-Slipper dourado com glitter - Santa Lolla (R$ 129,90)
2-Slipper de oncinha - Renner (R$ 99,90)
3-Slipper preto de glitter - Renner (R$ 99,90)



Foto: Maria Vitrine

Eu adorei a nova tendência, principalmente porque não abro mão do conforto, dizem que as slippers são muito confortáveis... Ainda não comprei, mas não devo resistir por muito tempo!

Bjos e uma ótima semana para vocês!
=)
Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. I just have a pair of slippers and I have wore it twice... maybe this season I may give them another chance :D

    amintasfashion

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas, mas sou tão baixinha.. sem salto não dá!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo e chic!!!
    as com Glitter então são o máximo!!!!

    Visite a nova postagem do blog sobre a cor preta na decoração!!!

    Grande bjo e uma otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são super elegantes né Milene?!

      Bjos
      =)

      Excluir
    2. elegantes e despojadas!!!
      ideal para qualquer ocasião!!!
      bjusss

      Excluir
  4. Por acaso ainda não tenho nenhumas, mas acho uma tendência muito gira e devem ser bem confortáveis:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essa tendência não me pega - eu disse que acho... rs.
    Porque achei que resistiria aos oxfords e no fim tenho um que não tirei do pé no ano passado, eles são muito mais confortáveis que a sapatilha.
    Mas como o frio de Curitiba é forte, acho que será mais fácil resistir, rs.
    Bjus
    Um excelente começo de semana!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Amei a nova tendencia....
    Boa semana meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo... eu quero varios!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaain *o* Eu acho lindaaas, super elegante. Amei a lilas da primeira imagem. Eu preciso de ummma, kkk

    Meninaas, esta acontecendo um sorteio lá no blog
    http://beijoosdegloss.blogspot.com.br/2012/05/meta-concluida-sorteio.html
    Participem!

    ResponderExcluir
  9. Antes eu achava sapato de velha, rs Mas de tanto ver to desejando um!!!


    O blog está cheio de novidades, passa lá ;)

    http://www.ideiaoquadrado.com/

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  10. Quando vi pela primeira vez, não gostei muito, achava muito masculino, sei lá. Agora, adoroooo *.*

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!! Apesar de amar meus saltos. rsrsrs. Mas essas são irresistíveis. Bjoca

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha a mania de torcer o nariz pra tudo que era novidade no quesito roupas e sapatos, mas no fim acaba sempre me rendendo, agora tudo que é novidade experimento primeiro e depois dou minha opinião. Foi assim com os oxfords e com os slippes tbm, amoo demais !

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)