domingo, 27 de maio de 2012

Novas aquisições...

Estou satisfeitíssima com minhas novas aquisições! Quando a satisfação é 100%, adoro dividir com vocês aqui no Escrito!

Batom Avon da linha Colordisiac - Cor Irresistible

A cor é lindaa, e o cheirinho é uma delícia! Me apaixonei por ele!








Esmalte Avon ColorTrend - Cor Mistérios do Destino

O mimo chegou hoje e já testei, a cor é divina! E está super em alta!




Produtos aprovadíssimos! Super indico!


Bjos e um ótima semana!
=)
Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. irrestivel mesmo!!! Sigo!

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o mesmo batom, amo é o unico que ñ deixa gosto ruin na boca. rs! essa cor ta de mais, mas infelizmente odeio os esmaltes da avon!
    beijos!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as suas novas aquisições. O batom está lindo!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do blog.. Adorei essa cor de esmalte, linda!
    estou seguindo... quando puder venha me visitar, e participe
    também.
    Abs,

    www.vistaselinda.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmaltes escuros!!!
    e este to está bárbaro!!!
    valeu a dica...
    bjuss
    boa semana!!
    milenegualberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei foi tudo!!! Adoro produtos da Avon...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. amei tudo, mas o batom está lindo demais heim! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos são um arraso mesmo!!

    Sou revendedora da Avon e indico!!

    Precisando de qualquer coisa estou as ordens meninas ;)

    Bjo...
    :)

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente amando esse esmalte, eu vi pessoalmente e é lindo..

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O batom tem mesmo uma cor irresistivel :D

    Um convite para passares no meu blog :)

    http://invisivelbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o batom! principalmente a embalagem =x

    seguindo*** =)

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)