sexta-feira, 18 de maio de 2012

A onda agora é combinar batom e esmalte...

Para quem gosta de seguir a risca as tendencias, a onda agora é combinar os tons de batom e esmalte, principalmente depois que a M.A.C lançou a coleção Fashion Sets, que conta com kits de batons, gloss e esmaltes das mesma tonalidade..


A combinação já fez presença nas passarelas da Dior e Jean-Paul Gaultier e também na campanha da Dolce & Gabbana estrelada por Scarlett Johansson.  No Brasil, a novidade deve chegar em julho, mas quem adora acompanhar as tendências, pode adquiri-los nos EUA por US$ 45.

Mas quem preferir improvisar e gastar menos, vejam as combinações abaixo:


Então, curtiram a nova tendência? Comentem aí...

Bjos e um fim de semana delicioso para vocês!
Ana Carolina
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

  1. Gosto demais do vermelho, tanto no batom como na unha. Charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é curinga sempre né?! Também amoo!

      Excluir
  2. antigamente fazia-se sempre isso! Adoro, acho chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cores para abusar da criatividade é o que não falta!!

      Bjos
      =)

      Excluir
  3. Eu não tinha reparado nessa nova tendência, mas acho muito legal, inclusive tenho o esmalte e o batom da última foto. Vou tentar para ver se fica realmente interessante. rs.
    Um excelente final de semana para você!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois conta o que achou Rafaela!!

      Bjos
      =)

      Excluir
  4. muito bacana!!!
    gosto muito do vermelho!!!

    bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns seu blog é lindo! To seguindo!
    dá uma passadinha lá no meu tbm! bjos
    http://rosemarylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, adoro esmalte vermelho mas o batom não fica muito bem em mim. Minha marca é rosa, rosa e rosa, kkkk tenho muitos batons e esmaltes cor de rosa.

    Seguindo.
    Beijoos.
    beijoosdegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho bonito combinar o esmalte com o baton, mas nem sempre faço isso:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincar com as cores também é bom!!

      Bjos
      ;)

      Excluir
  8. o bom é ir na mac que já tem a combinação pronta.
    eu acho lindo, mas na vida real gosto de misturar tudo, até porque só uso quase batom nude. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)