Saudades desse cantinho, saudades de vocês!!!
O Escrito de Batom retorna hoje com outros tons, sentidos e um só objetivo, agradar vocês, leitores e leitoras queridas! E é claro, me realizar também né?! Afinal, amo compartilhar tudo com vocês!
E para fazer um retorno bafônico, imagens cheias de significado..
Sorria para a vida..
Viva e aproveite cada momento, saboreie cada segundo..
Respeite e conviva com as diferenças...
Ame, ame muito!
Libere a criança que existe dentro de você..
Liberte-se...
Permita-se..
Arrume-se.. Sinta-se linda..
Libere a diva que vive em você! Seja sempre mais você!
Liberte-se um pouco dos padrões, imposições e blá, blá, blá..
Viva e goze a vida..
Seja FELIZ!
Mil beijos e um fim de semana maraaaavilhosoo!!!

.jpg)









.png)
