Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Voltei!!!

Pode passar um tempinho, mas eu sempre volto..

Saudades desse cantinho, saudades de vocês!!!

O Escrito de Batom retorna hoje com outros tons, sentidos e um só objetivo, agradar vocês, leitores e leitoras queridas! E é claro, me realizar também né?! Afinal, amo compartilhar tudo com vocês!

E para fazer um retorno bafônico, imagens cheias de significado..


Sorria para a vida..


 Viva e aproveite cada momento, saboreie cada segundo..



Respeite e conviva com as diferenças...

 Ame, ame muito!



Libere a criança que existe dentro de você..




Liberte-se... 



Permita-se..


Arrume-se.. Sinta-se linda..


Se ame e se valorize muito! Realize-se!


Libere a diva que vive em você! Seja sempre mais você!


Mas não exija tanto de você..

Liberte-se um pouco dos padrões, imposições e blá, blá, blá..

Viva e goze a vida..



Seja FELIZ!

Mil beijos e um fim de semana maraaaavilhosoo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...