terça-feira, 17 de julho de 2012

Eles não gostam de mulheres frescas..

Eu leio sempre o blog Manual do Cafajeste, os Cafas que me perdoem, mas nem sempre a leitura dos posts compensa, mas eu leio assim mesmo, rs..
Eles são até inteligentes, mas às vezes o machismo predomina, e a safadeza então, nem se fala..
Esse texto abaixo, é o último post do Cafa Campeiro, e o título é:

Mulher fresca? Não, obrigado!

"Quem está na estrada da putaria há alguns anos certamente já encontrou de tudo na vida. Como diria o parceiro Martinho da Vila: De todas as cores, de varias idades e de muitos amores. Gosto pra caramba de mulher e não nego uma boa oportunidade. Já peguei muita mulher gata, muita mulher feia e muita mulher chata. Nenhum tipo, porém, consegue tirar tanto a minha paz quanto a mulher fresca.

Se há uma coisa quase unânime entre os homens é a repulsa às mulheres frescas. Não existe coisa mais chata do que antes de começar as preliminares a mulher vir de frescura e querer deixar o quarto na total escuridão. Pior ainda é aquela que, no meio da transa, quando você vai colocá-la de quatro, ela diz que não quer, pois é a primeira vez e vocês mal se conhecem. Puta merda, qual a lógica da mulher querer te dar, mas não em posição específica? Não é necessário dar o C. de cabeça para baixo na primeira transar. No entanto, se vai começar de frescura, nem inicia a parada.

Há algum tempo atrás, quando um amigo trabalhava no lugar, comecei a frequentar uma casa de swing aqui no DF. Lugar bacana, gente interessante e, o melhor, tudo 0800, pois meu brother liberava a minha entrada e as bebidas lá dentro eram na faixa, já que ele ficava no bar. Depois que fiz amizade com uma galera lá, a putaria comia solta, mas isso é assunto para outro post.

Em uma quinta-feira, meu amigo me liga dizendo que está com duas doidas para levarmos pra lá e que ele não estaria de serviço nesse dia. As duas eram da putaria e dava para divertir um pouco. Showzão de stripper rolando e eis que chega uma galera que, segundo descobri depois, trabalha em um shopping próximo e resolveu, a convite de um amigo, ir conhecer a casa. Depois de algumas doses de Cavalo Branco, já meio zuado, resolvo chegar em uma das meninas desse grupo. Papo bem bacana, já havia pego o número, chamo a menina para ir ao quarto, achando que ela tava na putaria, e tomo logo uma cortada das grandes. Acabou que fiquei só nos beijos com a menina, o que me faz ser zuado até hoje pelos meus amigos, por ter ido à casa de swing e ficado só nos beijos. Pelo menos uma das feinhas que meu brother levou rendeu no final da noite.

Dias depois recebo uma ligação perguntando se reconhecia a voz. Depois de bater um papo, vejo que é a moça da casa de swing. Batemos um papo legal e marcamos um chopp depois do trabalho dela. Me desloquei até o shopping e fiquei esperando. Pela ideia, já imaginava que não rolaria nada naquela noite. Algumas saídas depois, emendamos um motel.

Já com um tesão maluco pela mulher, preliminar começando, ela pega o controle em cima da cama e apaga todas as luzes. Não compreendendo direito do que se tratava aquela merda, abstraí tudo e continuei o arrocha. Tentava de todo jeito tirar a blusa da mulher para começar a esquentar mais e nada dela deixar. Quase mandei ir à merda e parti para tirar a calça. Essa até que foi fácil. O difícil foi quando comecei umas mordidas de leve, descendo um pouco mais até a perna e tomei um bicudo na boca. Ela disfarçou, pedindo pra eu beijar a sua boca e comecei de novo o amasso, que estava uma bosta. Incomodado com aquela escuridão total, começamos a transar de ladinho, com ela toda empacotada de blusa e calcinha somente puxada para o lado. Fazia de tudo para mudar de posição e a mulher não deixava. Fiz o maior esforço da minha vida para gozar e fui tomar banho.

Na saída do banho, ligo a luz para voltar para a cama e a mulher se embrulha rapidamente e pede para eu apagar a luz. Deitei na cama, comecei a animar de novo, para ver se aquela transa seria pelo menos decente e eis que vejo que a frescura seria a mesma novamente. Tentando me achar na escuridão, paro tudo, levanto da cama, pego o celular, vejo a hora, finjo que tinha recebido uma mensagem importante de um amigo que bateu o carro, e me livro da maluca.

Depois disso ela me ligou algumas vezes e eu, claro, não atendi nenhuma. É uma menina bacana, papo bom e esforçada. O que lascou tudo foi esse ridículo laboratório de transa que tivemos. O homem deve respeitar o sentimento e os grilos da mulher, mas é óbvio que, se não está à vontade ou não tem confiança e segurança em mostrar o corpo e deixar se entregar no sexo, o melhor que a mulher faz é não tentar. Conheça seu corpo, tenha confiança na sua performance e pare de ficar com frescura. Sua possibilidade de manutenção do esquema ou relacionamento aumenta e o homem agradece, pois encarar mulher fresca é perder tempo."

Cafa Campeiro

Imagem: Pílula Azul


Nem sempre gosto de concordar com os Cafas, (por mais que às vezes, nos posts, eles pareçam  sensatos) mas confesso que a não preferência por mulheres frescas faz todo o sentido! 

E acho que isso é válido para a maioria dos homens.. Estou certa HOMENS?

E vocês meninas, o que acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. Complicado isso,heim?
    Acho que o sexo com o tempo é que vai ficando bom e intimo. O cara ja quer isso na primeira?hehe
    beijos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  2. gentee, um pouco machista! mas ri muitooo com o texto!
    realmente, se não quer, nem começa! isso eu acho super válido e não tira a razão deles! ahahhahaa!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post de hoje e só me pergunto que mulher nunca foi chata? rs. Mas essa foi longe, rs.
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. O Cafa é um pouco tirado as vezes , maaaas desse vez ele até que tem um pouquinho de razão, Gente fresca é U Ó msm , rss .

    Obs : Aprendi a ler o blog do Cafa pro sua causa Ana ..rs

    Beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. o Cafa é terrível Gabi!!!
      Obrigada pela visita flor!
      Bjoos!
      =)

      Excluir
  5. Acho que ninguém gosta de gente fresca!
    É um saco!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho que concordar, se não tá afim, não inventa. Topar e armar essa arrumação não tem sentido. Confesso, não gosto de gente fresca tmb! kkkk bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Realmente, mulher fresca num dá né... ta certissimo o banner.. rsrs, toda as mulheres frescas deviam ler isso..

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando o sufoco que esse coitado passou,não tem homem que aguenta uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  9. Fico imaginando o sufoco que esse coitado passou,não tem homem que aguenta uma coisa dessa

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)