segunda-feira, 23 de julho de 2012

Voltar no tempo..

Como seria se fosse possível voltar no tempo? Como seria se pudéssemos voltar atrás e mudar tudo, corrigir o que foi feito errado, fazer de novo? Talvez seria menos doloroso, ou não? E pra que serviriam os erros?


Muitas perguntas né?! E difíceis de responder..
Imagino que se pudéssemos voltar no tempo, não existiria o arrependimento, só não sei se essa seria uma vantagem..


Mas independente de tudo isso, nesse momento, o que eu mais gostaria, era poder voltar no tempo..


Bjos e uma ótima semana p/ vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Infelizmente é impossível voltar no tempo, o que se pode fazer é ser o mais transparente possível para reconquistar a confiança. Tudo tem um motivo, lembre-se!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao tempo, o que nos resta é aprender com o que passou e tentar acertar no presente. Espero que fique bem, viu?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!
    Tempo... melhor remédio para curar feridas...
    Melhor remédio para reflexão e aprendizado...
    quem nunca errou nessa vida??
    Culpa é uma bagagem muito pesada pra se carregar!!! Livre-se dela!!! entre em sintonia com você mesma... busque energia boa em tudo que te faz feliz!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Momentos nunca são ruins!!!
    São difíceis... eu sei...
    E passa sim... mas não adianta querer dormir e acordar depois que tudo passou... ( tb sei que a vontade é esta...)
    Você tem que descobrir o que Deus quer que você aprenda ou entenda neste momento... fique bem!! se precisar de algo chame no face!!! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Milene, estou tentando descobrir o que Deus quer que eu entenda..=/
      Obrigada de novo pelo carinho!
      Bjos!

      Excluir
  5. Se eu pudesse voltar no tempo mudaria tanta coisa, mesmo sabendo que o aprendizado faz parte, mesmo assim se tivesse a chance, acho que tentaria mudar, rs.
    Um excelente início de semana!
    Estou chegando por aqui só agora, por que obras aqui em casa continuam... o menos não sou mais aquela visitante da madrugada, rs.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. love this pics and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A postagem me fez lembrar uma frase do Chico Xavier que gosto muito: 'Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.'

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. As vezes a saudade de algumas épocas aperta o coração, mas não sei se gostaria de voltar no tempo para reviver ou mudar algumas épocas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    espero que tudo já esteja melhor!

    Um grande abraço e uma ótima quarta-feira,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tô passando prá desejar um dia lindo! bjs

    ResponderExcluir
  11. sabe que eu acho que não voltaria ao passado para refazer nada? nem os erros, acho que aprendi muito com eles! e se não fosse isso, as coisas não seriam como são hoje!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)