sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inspirações..

20 de julho - Dia do Amigo


Richard Gere no filme "Sempre ao seu lado". Existe um exemplo melhor para falar sobre amizade e lealdade do que esse filme?? Duvido hein?! Toda vez que assisto eu choro, é lindo! Recomendo..


Essa imagem não é muito recente, foi uma homenagem a uma amiga muita querida. Pela montagem não é muito difícil saber quem é, rs..

As pessoas das fotos fizeram ou fazem parte da minha vida e foram ou são muito importantes p/ mim! (Existem muitas pessoas que são especiais p/ mim, mas nem todas estão nessa imagem)


Guardo cada uma delas no meu coração e fiz esse post com muito carinho para desejar aos meus queridos amigos e amigas um FELIZ DIA DO AMIGO! 


Sintam-se abraçados! Amo vocês!


E é claro que não podia faltar dois looks e um make bafônico da Camila Coelho p/ vcs meninas se inspirarem e arrasarem no fim de semana!





Imagens: Super Vaidosa


Veja o tutorial desse make AQUI


Mil beijos e um ótimo fim de semana!!!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiee, que bom que gostou!
      Saudades de vc!
      Bjos!

      Excluir
  2. A Camila é pura inspiração!
    Feliz dia do amigo e bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Mesquita20 de julho de 2012 12:17

    Para de colocar esses looks FEIOS , de SUPER MAU GOSTO menina já te falei..rss

    PELO AMOR DE DEUS , QUE LOOKS E QUE MAKE MAIS PERFEIIIITA SÃO ESSAS ? De babar a make dos olhos .

    Brilhando sempre naas postagens !

    Beijooos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha..
      Tudo perfeito né?! A Camila Coelho não erra mesmo! Arrasa sempre nos makes e looks! Uma diva ela!
      Bjão Gabi!
      =)

      Excluir
  4. Feliz dia do amigo!!!
    ameii os looks uso todos!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Ana!
    Adorei os looks e o make.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o BLOG...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei, especialmente dos looks da Camila :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Ana não assisti esse filme ainda, todo mundo fala que chora, fico resistindo prá não vê kkkk

    O look é lindo, esse olho ficou perfeito. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei o post Ana.....Os looks sao Incriveis!!!
    Feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  10. PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!

    http://vistaolivia.blogspot.com.br/

    OU

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

    ResponderExcluir
  11. nossa, que estilo lindo mesmoo! amei o make!
    e feliz dia do amigo atrasadooo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amigos: é tão bom tê-los! :)

    Uma excelente semana para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. Que make poderosa a da Camila!!!
    Um arraso!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)