Mostrando postagens com marcador votação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador votação. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Duelo de Salto Alto

O Duelo de Salto Alto é um concurso de beleza virtual super bacana que está rolando no Facebook.

Realizado pela Colméia Creative Photo Studio, que aliás, faz um trabalho super interessante, (clique AQUI e veja um pouco do trabalho da Cólmeia) funciona da seguinte maneira:

Clique na imagem para ampliar

Foi feita uma seleção e oito meninas foram escolhidas para começarem os Duelos, eu fui uma delas. Fiquei lisonjeada, e adorei ser escolhida..

Enfim, consegui passar para a 2ª fase do concurso, e agora estou no Duelo Progressivo, onde as mais curtidas garantem uma vaga na final.

Ficaria muito feliz se puder contar com a ajuda de vocês, leitoras (es) do Escrito de Batom!

Para votar é muito fácil, basta curtir a minha foto no Facebook.


A vencedora vai ganhar  um ensaio fotográfico e book digital produzido pela blogueira Pollyana Aguiar, e um "Dia da Beleza" no Atelier Maison, com direito a tratamento de cabelo, make e limpeza de pele, incluindo banho dourado, hidratação corporal e massagem de relaxamento..

Um bafo não é?! 

Cliquem AQUI e curtam para me ajudar a vencer o Duelo de Salto Alto!

Mil beijos e uma ótima terça-feira p/ vcs!
=)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...