segunda-feira, 9 de maio de 2016

Look do dia!

Oi meninas!! Primeira vez que faço um look do dia aqui no Escrito, mas gostei tanto do look que usei ontem, que mesmo com a foto não muito boa, resolvi postar..


Regata de couro fake Bfly/ Short alfaiataria Mesure/ Bolsa Filó/ Rasteira Santa Lolla/ Gargantilha Pri Schiavinato


In love pela gargantilha e pela regata de couro fake!


Eu amei e vocês?

Agora para fechar com chave de ouro, uma foto da linda sortuda que ganhou o brinco Pri Schiavinato no sorteio aqui do blog!


Arrasou Mirele! Ficou diva de Pri Schiavinato! E amei o batom hein?!

Beijos e uma ótima semana!
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários:

  1. Flor! Fiquei muito feliz em ter sido a vencedora do sorteio do brinco PRI Schiavinato! Ele é maravilhoso!!!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz também de vc ter ganhado!
      Bjooos!
      ;)

      Excluir
  2. O look está lindo mesmo! Aqui está friozinho e não dá para usar nem short e nem regata.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o frio só ensaiou Betty! Ontem estava super quente! Bjos e obrigada pela visita!
      ;)

      Excluir
  3. que linda, adorei o shortinho branco com a blusa caramelo, perfeito pro calor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, bem o meu estilo sabe? Amei a bolsa tb! Ah, e o batom da Mirele é lindo mesmo!
    Hoje lá no blog tem resenha de um kit de pincéis da Real Techniques :)
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Linda demais a blusinha! Tô apaixonada por peças nesse tom <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Se vc tá precisando de pincéis, indico os da Macrilan. São baratinhos e de ótima qualidade.
    Hoje lá no blog eu mostro um pouco de como foi feita a iluminação da minha penteadeira camarim, espero que goste!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Ficou Chic! O Caramelo tem Poder,hein? Acabei de postar o Look que usei no Dia das Mães! Quando puder...Visite-me! Beijos sua Linda! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem poder mesmo, também amei!
      Bjos e obrigada pela visita!
      ;)

      Excluir
  8. Gostei! Ficou Chic! O Caramelo tem Poder,hein? Acabei de postar o Look que usei no Dia das Mães! Quando puder...Visite-me! Beijos sua Linda! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, obrigada pela visita!
    Hoje tem resenha de batom lá no blog, espero que goste ^^
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o look adorei a blusa e a cor.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muito doce mesmo! Mas eu amo perfume assim! *.*

    Adorei o look. Fiquei desejando a bolsa!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda!
    amei a make tbm
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)