sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday e Dicas de Presentes de Natal para os homens

Oi gente!! Estou muito feliz com a repercussão positiva dos últimos posts! Digo positiva, porque as leitoras que tem acompanhado, estão sugerindo temas para os próximos posts. Isso me estimula e mostra que estou conseguindo falar a língua de vocês! E claro, me deixa muito feliz e satisfeita! Prometo atender todos os pedidos viu?! Na medida do possível, vou postando.. =)

Hoje, atendendo o pedido da querida Natália Santos, (ótima sugestão Nati ;) vamos falar sobre os cuidados com a Black Friday e aproveitando a deixa e também por ser uma boa oportunidade, algumas opções de presentes de Natal para os maridos, namorados, noivos, enfim!

Google

"Como já acontece há alguns anos nos Estados Unidos, a Black Friday transformou-se em uma importante data para o comércio eletrônico no Brasil. O aumento do interesse dos usuários por promoções, no entanto, também vem acompanhado por um incremento no número de fraudes e golpes voltados a atacar os consumidores interessados pela compra de produtos com preços reduzidos.
“Na prática, as pessoas precisam reforçar os cuidados na hora de realizar transações online, bem como no momento de clicar em links de internet ou de e-mails que remetam a promoções atraentes na Black Friday”, afirma Camillo Di Jorge, Country Manager da ESET Brasil. “Os cibercriminosos tendem a aproveitar datas como essa, na qual as pessoas estão mais propensas a buscar boas oportunidades de compra, para criar golpes voltados a roubar dados e dinheiro dos internautas”, complementa.

Veja 7 dicas, para não cair em golpes:

1) Mantenha o computador ou dispositivo móvel protegido: Antes de iniciar qualquer compra online, o usuário deve assegurar que o equipamento usado – seja ele um computador, tablet ou smartphone – esteja devidamente protegido. Para isso, precisa estar com o sistema operacional e as aplicações devidamente atualizadas, bem como deve ter uma solução de segurança da informação proativa instalada para evitar malwares (códigos maliciosos) e outras ameaças virtuais.
2) Opte por sites com boa reputação: É importante realizar transações em sites conhecidos e com boa reputação, para evitar que cibercriminosos tenham acesso a seus dados bancários e informações pessoais.
3) Fique atento a prêmios e promoções muito tentadoras: Muitas vezes, para chamar a atenção das vítimas, os cibercriminosos criam falsas promoções que prometem prêmios extraordinários. Antes de clicar nesse tipo de link ou colocar algum dado pessoal ou bancário, é importante que o internauta avalie se a promoção é real, uma vez em que não faz sentido ganhar milhões de dólares para responder a uma pergunta ou algo do gênero.
4) Verifique a segurança do e-commerce: É muito importante verificar se o endereço do site no qual está fazendo as compras apresenta características ideais de segurança, como o uso do protocolo HTTPS – o qual pode ser verificado na barra do navegador – e pelo uso de certificados.
5) Use redes WiFi seguras: Utilizar redes WiFi públicas pode representar um risco se elas estão vulneráveis e permitem que cibercriminosos interceptem o tráfego de informações e roubem os dados. O mais recomendável é realizar as transações de compra online somente usando conexões seguras.
6) Divulgue apenas informações essenciais: É muito comum encontrar golpes nos quais os cibercriminosos criam sites falsos no qual solicitam uma série de informações pessoais dos internautas. Assim, deve-se ficar atento a que tipo de dado está sendo solicitado no momento da compra e se ele é realmente necessário.
7)Mantenha todos os equipamentos com senha: A informação armazenada em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e notebooks tende a ser muito valiosa. Por isso, recomenda-se sempre protegê-lo com uma senha forte – com letras, números e símbolos – para evitar que no caso de perda, furto ou roubo do equipamento pessoas não autorizadas tenham acesso a esses dados."

Acesse o link abaixo e veja mais dicas:
Economia Uol

FIQUEM ATENTAS!
Nas últimas edições da Black Friday, algumas lojas aumentaram seus preços pouco antes do evento, para fingir que ofereciam desconto na data. Clique AQUI e veja o histórico de preços.
Saiba quais sites evitar, clique AQUI


Aproveitando o Black Friday, veja algumas dicas de presentes de Natal para o seu boy magia:

 Usereserva.com


Peças em promoção no site da Reserva.

 Usereserva.com

Uma boa peça de roupa sempre agrada!
Usereserva.com

A próxima dica, é bom quando você conhece bem o gosto dele.
 Dafiti

Todos os dois perfumes, muitoooooo cheirosos!!! 

Vi algumas promoções no site da Dafiti, mas nada muito extraordinário..

Google

Acho bacana também, quando ele gosta é claro:  Kit de cervejas importadas

De R$ 73,90 por R$ 62,81 no Cerveja Store
Cerveja Store


Para homens vaidosos, kit cheirosíssimo da Malbec, O Boticário.

O Boticário

Alguns produtos em promoção hoje no site, clique AQUI

Para quem quer inovar e presentar seu amado com algo mais criativo, abaixo alguns sites com dicas de presentes divertidos e que são a cara deles:


Quero Quero Presentes

Moda para macho

Mulher cerveja e futebol

Acho que o que vale no momento da escolha do presente, é pensar no que ele gosta.Cada um tem suas particularidades, e nós conseguimos conhecer bem cada uma.. A não ser que ainda esteja num relacionamento recente, nesse caso o ideal é aderir a algo mais impessoal..

Para finalizar, também aproveitando o Black Friday, uma dica de presente romântico para o casal:

Pacote de 7 diárias, para Natal, de R$ 1.679,00 por R$ 699,00, por pessoa, no Hotel Urbano


Veja também Ilhéus+Itacaré e Macéio.

E aí meninas, gostaram das dicas???

Comentem, comentem, comentem! Quero a opinião de vocês!

Acompanhem o Escrito de Batom na fanpage, estou sempre compartilhando conteúdo e postando rapidinhas de batom! Curta a fanpage do Escrito! Clique AQUI e curta!

Bjos e um ótimo fim de semana!!!!
=)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Ótimas dicas...ja entrei na forca aqui kkk, mas pelo menos fiz compras que realmente tinham descontos. O importante é ter paciência e pesquisar muito. Usei o site do Zoom, que vc digita o produto que vc quer e ele procura o melhor preço e as melhores lojas do black friday. Como pesquisei a meses atras o produto que eu queria, consegui desconto de 150 reais. E as dicas pra presente para o namorado...adorei os links. Ja decide e vou comprar roupa mesmo, já que ele é bem vaidoso e gostar de estar bem vestido. Obrigado pelo post Ana...ajudou muuito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nati!
      Roupa é bom que sempre agrada e nunca é demais!
      Bjos e um ótimo fim de semana!
      ;)

      Excluir
  2. Adorei as dicas, acho bem legal investir na viagem para natal porque o presente será para o casal.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal abordar os perigos da Black Friday.
    ótimas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane!
      Bjos e um ótimo fim de semana!
      ;)

      Excluir
  4. É bom ficar esperta mesmo com essa coisa de Black Friday, ano passado várias lojas se queimaram por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não dá p/ confiar em todos não!
      Bjos e um ótimo fim de semana!
      ;)

      Excluir
  5. Oi, excelentes dicas!!!

    Vou aproveitar o que aqui no Brasil é o Black Fraude day .kkkkkkkk

    Fala sério.

    Um abração carioca e fico muito satisfeito quando você me visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo Paulo! kkkk
      Bjos e um ótimo fim de semana!
      ;)

      Excluir
  6. Olá, estrela !
    Parabéns pelas dicas. Tem que ficar muito atenta em compras online para não passar nervoso depois
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas flooor, e sobre a pergunta lá no blog, sou eu sim! rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)