sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rapidinha de batom p vocês!

Jogadores italianos de futebol posam para Dolce & Gabbana



Mais uma vez, a Dolce Gabbana usa grandes estrelas do futebol italiano para sua campanha. Agora, é para o lançamento da linha de cuecas Calcio, fotografada em uma sauna por Mariano Vivanco. "Calcio" é como os italianos chamam o futebol. E, claro, a nova linha é em comemoração à Copa do Mundo, que acontece no meio do ano. Acompanhe o making of distribuído pela marca e tente encontrar os jogadores que participam: Antonio Di Natale, Vincenzo Iaquinta, Claudio Marchisio, Federico Marchetti e Domenico Criscito.

Assista o making of!

Em breve post novo com ótimas novidades p vcs!
Bjos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. ANA CAROLINA,

    dava para você substituir estas rãs oleosas, com corpinho tanquinho e torneiras elétricas que estão sempre em curto-circuito? (rs)

    Com tanta gente linda neste mundão, e lá vem estes caras parecendo figurantes de filme de terror de produção barata do Zé do Caixão.

    Por favor, poupe-me! (rs)

    Eu sei que, até de repente, eu não deveria nem estar navegando por aqui, mas como não tinha nenhum aviso que pessoas cardiacas, com pressão alta e avesso a homens, seriam pegas de surpresa por este bando branquelas, entrei bem. (rs)

    Singela ANA CAROLINA, espero que após esta minha desastrosa visão - quase apocalíptica- daquilo que vocês mulheres chamam, atualmente de corpos sarados, de homens da moda etc e tal, eu possa ser recompensado pela sua honrosa visita aos meus blogs de humor.

    Tenho três: "HUMOR EM TEXTO", "FOTOFALADA" e "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO".

    Fique tranquila, nada de baixaria, palavras chulas e conteúdos que não respeitem minhas seguidoras e ao acessá-lo você verá que falo, tão somente a realidade.

    Um abração carioca e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    " estes caras parecendo figurantes de filme de terror de produção barata do Zé do Caixão." rss...
    Adorei seu senso de humor, e pq não deveria estar navegando por aqui? Deveria sim, por isso volte sempre!
    Vou dar uma passada la nos três blogs viu?!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  3. ANA CAROLINA,

    obrigado, mesmo!!!

    E como gosto de saber e ficar sempre atualizado, sobre vocês - estes seres mais maravilhosos do mundo, é únicos-rs- serei seu seguidor.

    Um abração arioca!

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)