quarta-feira, 14 de abril de 2010

Outono Inverno na Filó Bolsas

Abaixo algumas fotos das vitrines da Filó, ontem no dia do lançamento da nova coleção...







Olhando assim de longe da p ver que a coleção está arrasando!
Vou postar depois fotos das peças mais bombantes e das bijous também, que são um escândalo! Além é claro da entrevista com os criadores da coleção como prometi no post anterior.
Enquanto isso, vai lá e veja com seus próprios olhos ora!
A Filó Bolsas fica na Rua Senhor dos Passos, no Edifício Liberdade, em frente a Rocar...é a primeira loja dentro da galeria.
Vai lá e me conta..

DICA QUENTE:
Mais uma escrita de batom p vc!

- Preciso combinar bolsa e sapato?
Não é obrigatório. Pelo contrário, acessórios de tons diferentes podem deixar o look mais moderno. Se bolsa e sapatos forem neutros (pretos, marrons, nude), não há problema em usá-los juntos. Mas isso não significa que você tem que comprar uma bolsa verde se quiser usar um escarpim da mesma cor.

Quando a roupa permitir, misture cores e estilos diferentes ? uma carteira clássica pode conviver com uma sandália abotinada bem atual, por exemplo.

- É certo combinar roupas e acessórios?
Olha, há pouco tempo o visual "combinandinho" era considerado de mau gosto, coisa de gente sem imaginação nem senso fashion. Hoje isso mudou: com a volta da moda clássica e do estilo adulto de vestir, combinar cores, materiais e texturas de roupas e acessórios (e dos acessórios entre si) virou moda de novo! Mas não é obrigatório, entende? Se preferir usar peças diferentes, cuide apenas para que tenham características semelhantes!

www.riachuelo.com.br

Em breve mais dicas, mais fotos, mais, mais batons...
Bjos! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)