sexta-feira, 23 de abril de 2010

E quando acaba a fase feliz..



Em todos os relacionamentos chega uma fase em que as coisas se estabilizam, é passada a fase da conquista, da curtição,em que o casal está se descobrindo, experimentando, etc..(é que eu chamo de fase feliz,rss..)Aí fica tudo normal, quase sem emoção eu diria, dependendo do casal é claro.. Bom, mas é aí que entra o problema, ou os problemas.



Achei por aí um texto falando sobre esse tema que tanto encana quem está nessa fase do relacionamento:

A incompatibilidade entre a carência feminina e o tédio masculino

""Ele não me beija com tesão, não me dá carinho, não diz palavras doces, não me liga todo os dias, não me dá atençao e parece não ligar para o que eu falo."

Mulheres podem usar como desculpas a TPM ou até mesmo a sensibilidade feminina para justificar suas falhas, mas e os homens? Tirando as preocupações como trabalho ou o stress, poucas coisas sobram. Sem contar que mesmo este tipo de desculpas nem sempree servem, pois muitas acham que devemos colocar o relacionamento acima de tudo. Ou seja: mulher pode churtar o balde, ter ataque de raiva por causa da TPM, ficar sem fazer sexo por causa do stress no trabalho, mas quando os homens fazem o mesmo, são apenas grosseiros.

Entenda uma coisa: Nós também temos o direito de um dia péssimo, e, por causa deste dia, não estarmos nem um pouco interessados em beijinhos, abraços ou palavras doces.

Sim, muitas vezes queremos apenas um pouco de paz, sem julgamentos, sem termos que nos sentar para discutir a relação.

Se uma mulher quer desgastar o relacionamento fazendo com que vá para o vinagre, basta fazer com que seu benzão se sinta culpado por todas suas carências.

É um inferno ter que escutar o tempo todo "Você não me ama...Você não me beija com o carinho de antes...Você não me dá atenção..."
Pombas, se está com vontade de beijar, beija; se está com vontade de receber um abraço, abrace. E se quer um pouco mais de atenção, não será por meio da insatisfação que conseguira algo.
Muitas vezes ficamos entediados, de saco cheio mesmo, mas quando olhamos para nossas mulheres o que vemos é apenas desapontamento ou aquela cara de quem quer dizer algo mais prefere guardar, preerindo agir por meio de indeiretas. E aqui entre nós: como é possível um homem se animar, deixar o tédio de lado se toda as vezes que olha para sua mulher o que ele enxerga é apenas mais motivo par ficar entediado?

E se ele não te beija mais com tanta excitação, se não sente o fogo percorrendo sua espinha, já parou para pensar que muitas vezes você pode não estar sendo excitante?

Ficou chocada? Se sentiu ultrajada ou está achando que isto é um absurdo? Claro é sempre mais fácil jogar as culpas nas costas do outro. Para muitas mulheres, nós, homens, nascemos para prover a casa, proteger e, principalmente, suprir todas suas necessidades afetivas.

Só que muitos homens estão de saco cheio da obrigação de ser bom de cama o tempo todo, de ser carinhoso o tempo todo! Ache o que achar, sinta -se o quanto quiser ultrajada, mas estamos cansados de não sermos o principe perfeito que muitas almejam.
Por isso, se ele anda meio frio, se o beijo já não é lá estas coisas, pela própria Lei da Física podemos chegar a conclusão que para toda ação existe uma reação. E por mais que esteja chocada e ofendida nos seu brios de mulher, se ele não sente tesão é porque você não o excita mais.

E o que faz uma mulher ser broxante?

Oras, muitas coisas, principalmente esta mania que elas têm de achar que todo homem tem a obrigação de saber o que estão pensando. Pior que isso é ter que lidar com a insatisfação feminina em não ser compreeendida.

"Ele não me entende". Mas será que você se faz entender? Ou é daquelas que ficam caladas, remoendo tudo na mente, puta da vida por ele não se tocar? Só que homem não tem bola de cristal, minha filha! Se não abre a boca pra falar, ele não tem obrigacão de saber, muito menos de aturar seu mau humor, cheio de indiretas.

Pior que as indiretas é saber por meio dos outros que a vida do casal virou assunto principal. Não é com sua mãe que você tem que se abrir, não é com suas amigas que tem que reclamar que não se sente amada, é com ele.

"O sexo não é mais como antigamente..." Mas será que você ainda tem a mesma capacidade de provocar o tesão de antes? Não estou falando apenas de se vestir com umas roupinhas gostosinhas, de dar um trato nos cabelos para não ficar parecendo um espanador ambulante, mas da mente. Sim, meu amor, não basta apenas ser um tesão, tem que ter conteúdo.

Mulher insegura é broxante, mulher baixo astral é broxante, mulher que fica o tempo todo pegando no pé é broxante, mulher que reclama da vida o tempo todo é broxante, mulher que vive no mundo cor de rosa e fala com aquela vozinha de menininha ( aquela que nós odiamos, mas vocês pensam que nos deixa excitados) tudo isto é broxante.

Muitas vezes ele chega em casa de saco cheio, triste, ferrado com mais um dia de trabalho em troca de um salário de merda, e, em vez de encontrar uma mulher alto astral, com um sorriso nos lábios, ele a encontra com aquela cara de segunda feira, insatisfeita por ele não ter dito nenhuma vez na ultima semana que a ama.

"Ele poderia conversar mais comigo..." Mas conversar o quê, se todas as conversas são iguais? Quer conversar, então muda um pouco o disco, deixa de falar só sobre seus "pobremas" e fala sobre amenidades, como a ultima vitória do Timão.

Se não existe harmonia entre o casal, o sexo sempre vai acabar sendo aquela merda - isto quando houver sexo..."

Texto tirado do site da revista Andros:
Uma revista sobre homens, feita por homens, para mulheres.
www.revistaandros.com.br

Vc dve estar se perguntando: "O que devo fazer então?"



Lendo essa declaração tão deslavada, vejo o quanto é bobagem a gente ficar encanada com tanta coisa boba... Acho que a melhor forma de lhe dar com isso é ficar na sua, cuidar de vc mesma, preocupar com vc mesma, olhar p VOCÊ MESMA! Dane-se eles!
Quando chega nesse ponto, a mulher fica mto insegura, aí começa querer discutir relação toda hora, ligar demais, ficar desconfiada a toa.. Vc insegura, ele entediado e certo que vc está pensando nele o tempo todo! Merda certa!
Por isso, para e pensa!



E aí pensou? rss..
Bjos de batom vermelho p vc!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Muito legal este texto. É a pura verdade. Tenho 33 anos de casada e ainda dando certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, por isso escolhi o texto..ele fala de uma forma clara e objetiva o que mtas de nós não conseguimos perceber!
    Bjos de batom!

    ResponderExcluir
  3. Adoorei, muito real! Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)