sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inspirações para o fim de semana..

Hoje pensei em todos os tipos de inspiração, e postei as que eu mais vou me inspirar.. (ou pelo menos desejo me inspirar..)

Inspirem-se também!


Looks com azul e laranja.. Uma das combinações de cores que eu mais gosto!


O delineado nos olhos tem o traço um pouco imperfeito e esfumado, dando um toque moderno ao make..Um charme!


Achei um luxo esse look!


Eu não tinha curtido as Border Nails, mas essa eu achei lindíssimaa!!!



E para finalizar, uma lareira para aquecer a noite fria, um bom vinho, um amor e uma longa e gostosa noite de sono...

Mil beijos e um fim de semana inspirador!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Border Nails

Esse post vem a pedido de algumas leitoras..

Depois das unhas de caviar e das unhas de pelúcia, agora é  a vez das border nails, que nada mais é que unhas com borda..









Cada dia me surpreendo mais com tanta novidade esmaltística, tem hora que aparece cada uma..

E vocês, o que acharam das Border Nails???

Bjos e uma ótima quinta!!!

=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rapidinha de batom: Looks Camila Coelho

Adorei a repercussão do post Homens X Pepinos, tanto os homens quanto as mulheres adoraram o texto sincero e atrevido da Ailin Aleixo!  Obrigada pelos comentários e compartilhamentos no FB..=)

E hoje selecionei alguns looks da Camila Coelho do Super Vaidosa, que aliás, arrasa sempre com muita sensualidade e elegância..(que corpo é aquele gente? )Descubra um dos segredinhos dela AQUI

Inspirem-se:


Muita fofa a saia plissada!



Usando os spikes..


Look usado numa inaguração..


Jaqueta de neon..Tendência fortíssima para o próximo verão!


Esse look ela usou num batizado..



Esse look eu amei! Só usaria um pouco mais de cor..



Nesse ela também arrasou, eu só optaria por uma saia com um comprimento um pouco maior..

E aí, curtiram??? Qual look gostaram mais???

Ahh! Reforçando aqui, quem ainda não está participando do 1º Sorteio do Escrito de Batom, aproveite! Ainda dá tempo!!! O sorteio será no dia 26/07. Clique AQUI, fique atenta às regras e participe!

Bjos!!!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homens X Pepinos

Pensando numa das questões mais inquietantes que passam pelas nossas cabecinhas, investiguei por aí o que dizem a respeito dos homens e das preliminares..
Encontrei um texto escrito por uma mulher, praticamente um desabafo, um manifesto, mas que faz todo o sentido! Leiam com atenção:



"O mundo seria um lugar melhor se os homens só adquirissem o direito de ter pau depois de aprender todas as possibilidades eróticas da língua e dos dedos.
Antes de mais nada: essa não é uma crítica ao falo. De forma alguma. Ele é útil, a gente usa e gosta. Bastante. É realmente envaidecedor vê-lo reagindo aos nossos estímulos e se transformando de tímido e assustado em suntuoso e implacável. Aliás, só uma coisa dá mais tesão numa mulher do que causar tesão: ser excitada. E aqui entram a língua e os dedos. Literalmente.
Esqueça o magnânimo membro por uns instantes. Acredite se quiser, mas não somos uma seqüência de buracos dispostos ao seu bel-prazer (eles também servem ao nosso). E é exatamente assim, bonecas infláveis, que nos sentimos quando não somos devidamente investigadas, quando tratadas feito pizza fria: comida às pressas. Temos pele, cabelos, pernas, braços, virilha, uma série infindável de territórios pouquíssimo explorados pela maioria dos machos e, vou te contar, é uma delícia sentir a mão de um homem passando por nossas coxas, ultrapassando a barreira do elástico do sutiã, puxando de leve o cabelo perto do pescoço. Os dedos percorrendo a pele fininha do nosso seio, a língua tocando a orelha – mais do que o carinho em si, esses gestos traduzem a dedicação, o envolvimento com nosso corpo. E é aí que nos sentimos vistas, exploradas, únicas.
E então nos invade a vontade incontrolável de virarmos a mais competente das devassas, utilizarmos sabiamente sua ereção e fazê-los (e a nós também, claro) gozar feito loucos. O melhor círculo vicioso do universo.
Depois de vislumbrar a miríade de possibilidades que o encontro de dois corpos (inteiros) nos reserva, beira o impossível compreender qual o raciocínio tortuoso que leva um homem a resumir o sexo ao bate-estaca. Não tiro o mérito da penetração porque, serei justa, é um momento crucial na transa. Se sexo fosse cardápio, meu pedido seria o combo número 1: língua + dedos + falo. A ausência de qualquer um dos itens causa a mesma sensação de ir ao Mc Donal’s e não pedir refrigerante e batata frita: parece que nem estivemos lá. Ser penetrada é crucial, gostoso, íntimo, invasor, impactante. Mas, se isso fosse suficiente pra satisfazer as mulheres, vocês teriam, há milênios, sido substituídos pelos pepinos.
Vocês estão pouco se importando com o orgasmo feminino? Se somos assim tão independentes, a gente que se resolva? Se gostamos tanto de dedo e língua, por que não viramos lésbicas? Se você transa com a única intenção de botar pra dentro, sugiro que desista dessa coisa chata, repetitiva e reclamona chamada mulher e entregue-se sem culpa ao reino vegetal: bananeiras e mamão morno são ótimas opções – macios, molhadinhos, não conversam depois de transar, não pedem pra ficar abraçados nem questionam seus sentimentos por eles.
A verdade é uma só: homem que não curte preliminares não gosta de mulher, gosta de buraco. Sendo assim, que tal um tórrido momento a dois com uma estonteante mesa de sinuca?"
A mulher Honesta - Ailin Aleixo em Revista Alfa
Eu  faço das palavras da escritora, as minhas! Será que preciso dizer mais alguma coisa?
Querem um post com as preliminares que eles mais curtem, ou um post educativo com ideias para eles praticarem ???
O que  acham meninas, sejam sinceras hein?!
Bjos e uma semana com gostinho de preliminares!! (rs..)
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inspiração para o fim de semana..

Como de costume, para nos inspirar para o fim de semana que prometee!!! \o/


Imagem: Super Vaidosa

Virando fã da Camila..Amei esse look!!!




Imagem: Blog da Lalá

Achei maravilhosa a cor desse batom!!!



A Thássia não sai mais do Escrito né?! Ela arrasa sempre nos looks! Fiquei super in love pelo sapato! 
Veja mais fotos desse look AQUI

Imagem: Moda Spot

"Christian Louboutin aproveitou a semana de moda de alta-costura, em Paris, para apresentar o sapato inspirado no personagem de conto de fadas Cinderela, que criou em parceria com os Estúdios Walt Disney. O par, feito em edição especial de apenas 20 unidades, foi adornado com rendas bordadas com cristais e pela aplicação de duas borboletas brilhantes. As solas vermelhas dão o toque final."

Eu não calçaria nunca um sapato assim, talvez usaria p/ decorar o quarto..

E então, gostaram das inspirações de hoje???

Comentem..

Bjos e um fim de semana delicioso p/ vcs!!!!
=))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rapidinha de batom...Spikes

"Clássico do estilo rock’n'roll, os spikes e tachas vieram com uma nova cara nos lançamentos de acessórios para a temporada de verão 2013. O detalhe apareceu em sapatilhas, rasteiras, sandálias e bolsas das novas coleções. Confira as novidades de marcas como Arezzo, Schutz e Via Marte que foram destaque na Francal" (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios)












Curtiram os spikes??? Eu amei as duas da Shutz, lindas!!!

Bjos e uma ótima quarta para vocês!!!
=)


Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Make para pele com manchas e sardas...

A pedido de uma leitora, pesquisei sobre make para peles com manchinhas e sardas...
O Make-up Artist, Fábio Gonçalves, ensina como fazer o make, siga o passo-a-passo:


1- Apliquei a Base Liquida com um pincel próprio em todo rosto espalhando em direção ao pescoço.

2 - Em seguida usei um Corretivo Iluminador, esse corretivo é legal por que ele é leve, ilumina o olhar, ajuda a desinchar bolsas, clareia olheiras com o uso contínuo e também trata os sinais do tempo.

3 - Coloquei uma camada muito leve de Pó compacto na zona T do rosto.

4 - Nos olhos dei profundidade com uma sombra marrom cintilante, essa cor é ótima para ruivas.

5 - Usei uma sombra bege cintilante para iluminar o canto interno dos olhos, esse truque é ótimo para quem tem olheiras ou quer dar um ar jovial na maquiagem.

6 - Apliquei o Lápis Nude na linha d’água (dentro do olho). Esse truque ilumina e abre o olhar, é ótimo para olhos pequenos e fundos.
7 - Muita Máscara Alongadora preta nos cílios. Adorooo!!!

8 - Nas sobrancelhas gosto de usar uma sombra marrom fosca para deixar o olhar bem expressivo.

9 - Para pele clara gosto de usar Blush no tom de rosa pastel.
10 - Antes de aplicar o batom, gosto de hidratar os lábios. Uso sempre um hidratante labial de efeito aveludado com Elastinol +R para eliminar rugas e rachaduras dos lábios.
12 - Para Valéria escolhi um Batom intenso e vibrante na cor vermelho em textura glossy, com ele tenho certeza que ninguém vai reparar nas sardas da pele.


“A boca marcada de vermelho é tendência, não tenham medo de usar em qualquer horário do dia”.
Produtos usados no make:
Base liquida FPS 15 cor bege claro, Corretivo Iluminador cor claro, Pó compacto cor claro, Máscara Alongadora Preta,Blush refil cor rosa claro, Sombra marrom, lápis retrátil para lábios cor terracota e Batom intenso cor vermelho 2 todos da Natura Una. Quarteto de sombras de Natura Aquarela eHidratante labial Elastinol + R da Natura Chronos.
Convidada especial: Valéria Torres Jordão, jornalista e mãe."
Blog Fábio Gonçalves


Eu particularmente, amo  um batonzão vermelho! Acho chique e  sexy!

E vocês meninas, gostaram do make?

Mil beijos e uma ótima semana!!!
Obs: Fiquem ligadíssimas no Escrito, porque estamos preparando novidades super especiais!! =)

E quem ainda não está participando do  1º Sorteio do Escrito de Batom, é só clicar AQUI!
Lembrando novamente que só será válido para quem mora em Sete Lagoas..

=)

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...