quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atuais, despojados e lindos...

Mais fotos, mais looks, mais MCD e Nui Nalu hoje para você!

Confira as outras fotos do ensaio que fizemos com  a descoladíssima Ana Flavia, que aliás, sempre arrasa!




Macacão MCD
Blusa MCD
Cinto preto acervo pessoal da modelo
Mochila prata Filó Bolsas



Blusa MCD
Jeans Legging MCD
Bolsa rosa Filó Bolsas
Tênis acervo pessoal da modelo

Regata branca acervo pessoal da modelo
Saia longa MCD

Vestido MCD

Todas as peças da MCD, você encontra na Nui Nalu do Shopping Sete Lagoas e as bolsas na Filó Bolsas..
E aí, gostou dos looks? Qual o seu preferido?

Bjos!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Relaxa e goza!! Sim!! Porque nao??

Agora, nós do Escrito de Batom, vamos contar com uma nova parceira além da Sarah Sader, a ilustre e querida Marina Rocha, que vai trazer muitas novidades e novos ares para o nosso cantinho...E confesso que temos tentado postar com mais frequência, mas nem sempre o tempo ajuda...Mas para nos redimir pelo tempo ausente, hoje vamos abordar um assunto que para muitos ainda é tabu, e que muito nos interessa, por isso leia com atenção!


"A cada 100 mulheres, 30 não têm orgasmo. "Cerca de 80% das disfunções sexuais têm fundo emocional", diz a psicóloga e terapeuta sexual Imaculada Marino Gonçalves. Aí entram também os tabus impostos pela cultura e pela religião. São barreiras que impedem a mulher de se estimular e, assim, conhecer o próprio corpo. Mas, munidas de mais informação, é possível recuperar o prazer. E, hoje, existe até atendimento médico gratuito em hospitais públicos para isso. O tratamento inclui exames clínicos e terapia sexual.  

"O prazer no sexo é tão importante que serve como medidor da Organização Mundial da Saúde para determinar a qualidade de vida dos cidadãos", diz a ginecologista e terapeuta sexual, Glene Rodrigues. Siga as lições das especialistas e seja feliz na cama. Reconquiste o prazer com seu companheiro! "Com orientação adequada, o sucesso varia de 70% a 100%", avisa a ginecologista Glene. Isso quer dizer que as mulheres que buscam ajuda médica voltam a ter orgasmo ou, no mínimo, chegam muito perto dele!

Conheça seu corpo!

A estimulação no clitóris é a grande fonte para a mulher alcançar o orgasmo (prazer máximo). Por isso, conhecer o próprio corpo é fundamental. "A masturbação é recomendada como um exercício", diz a médica Glena. "Pode ser com os dedos, aproximando o chuveirinho ou até com estimuladores mecânicos vendidos em sex shops."

3 tipos de falta de orgasmo

Anorgasmia primária: quando a mulher nunca teve orgasmo, nem se estimulando sozinha.
Anorgasmia secundária: ela costumava ter orgasmo, mas parou de sentir por causa de um trauma, uma cirurgia, efeito de medicamento etc.
Anorgasmia situacional: a mulher só consegue ter orgasmo de vez em quando, dependendo de algumas situações específicas, como estar em um determinado ambiente, com alguém em especial etc.

As apostas das sex shops

Surge uma nova geração de estimuladores de clitóris. "Além de mais discretos, eles ficaram mais delicados e mais eficientes, com melhor encaixe", afirma Paula Aguiar, presidente da Abeme - Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico.

Ela explica que o mercado investe cada vez mais em produtos discretos, para que as mulheres (as grandes consumidoras de sex shops), também possam levá-los na relação a dois, sem assustar os homens. "As vendas crescem justamente nesse nicho", revela Paula."

Na maioria das vezes não nos sentimos confortáveis para abordar esse tema, muitas mulheres se constrangem até de tocar no assunto, não é verdade?!

Os tabus e as imposições das culturas e religiões explicam esse comportamento, e realmente ainda são barreiras que impedem a maioria das mulheres de buscar a satisfação e o prazer sexual.

Um absurdo isso, e não querendo bater sempre na mesma tecla, acredito que a imposição e a cultura machista também são responsáveis por isso. Muitas mulheres ainda se culpam de desejarem se realizar sexualmente..E isso não condiz com a nossa realidade, somos independentes e já conquistamos nosso lugar no mundo! Merecemos uma vida sexual feliz e plena não é mesmo?! 

E aí MUJERES, concordam? O que acham?

Bjos!

Ana
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012

Para o post de hoje, que preparamos com muito carinho, criamos alguns looks e produzimos fotos para falarmos sobre as tendências desse Outono/Inverno.
E modéstia a parte, arrasamos ta?! Afinal de contas, com as peças da MCD, todas da loja Nui Nalu do Shopping Sete lagoas, e com a Flavinha de modelo (que aliás é linda) tudo conspirou a nosso favor..
E vamos às fotos!

Estampas geométricas


Em 2012 a aposta das semanas de moda mundo afora foram as estampas geométricas, com cores brilhantes e tecidos diferentes e ousados. 
Embora não seja uma tendência que surgiu agora, a geometria sempre é a cara da mulher moderna. 


Blusa MCD: De R$139,00 por R$97,30
Short MCD: De R$194,90 por R$136,43
Cinto MCD: De R$104,90 por R$73,43
Bolsa Preta MCD: com 30% de desconto
Todos os ítens acima estão na Nui Nalu do Shopping Sete lagoas (os descontos especiais são só para as leitoras do Escrito de Batom hein?! Deixe seu e-mail para enviarmos os cupons de desconto)
Carteira Amarela Filó Bolsas com 50% de desconto à vista


O mundo de caveiras





Não precisa ser o dia das bruxas para gostar de caveirinhas, não é? Aliás, elas já se tornaram acessórios indispensáveis para as fashionistas!

Anel Caveira Filó Bolsas com 50% de desconto à vista




Preto curinga
   
O look preto nunca sai de moda. Emagrece e faz uma peça simples parecer sofisticada. Combina com tudo. E é tão sexy! O que ainda dizer sobre o preto? Que ele está fazendo seu comeback em grande estilo. Aposte no tom e seja o alvo dos holofotes.










Vestido MCD: De R$328,90 por R$230,23 /Nui Nalu
Carteira Filó Bolsas com 50% de desconto à vista
Brinco e anel dourado Filó Bolsas com 50% de desconto à vista


P&B 




look preto e branco, conhecido como P&B, é tendência de moda atual! E ninguém precisa ser uma verdadeira entendedora de moda para saber disso, afinal os looks preto e branco estão bombando entre as famosas, tanto em produções casuais como em ocasiões mais formais!


Vestido MCD: R$279,90 por R$195,93
Carteira Filó Bolsas com 50% de desconto à vista
Anel Rosa Vermelha Filó Bolsas: 39,00
Regata branca acervo pessoal da modelo
Saia estampada MCD: R$279,90 por R$195,93
Anel Ônix e brinco dourado Filó Bolsas com 50% de desconto à vista

No nosso Facebook (https://www.facebook.com/escritodebatom) temos mais fotos lindas dos looks, confira: https://www.facebook.com/escritodebatom
A Nui Nalu trabalha com a MCD masculina e feminina e a loja fica no Shopping Sete Lagoas..

A Filó Bolsas já foi citada algumas vezes aqui no Escrito (Moda de Batom, Outono/Inverno na Filó Bolsas) e se encontra na R. Senhor dos Passos, nº 278 - Ed. Liberdade (a 1ª loja da galeria)

E então, gostaram??? 

Pois então continuem conectadas no Escrito de Batom, porque ainda vamos falar de mais tendências, com mais produções baphoo p/ vcs! (não coube tudo nesse post, tem mais fotos com looks de arrasar!) 

Ahh!! E não esqueçam de deixar o nome e e-mail no comentário para enviarmos os cupons de desconto!

Bjos de Batom!

=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

13 de abril, dia do Beijo! E o que acontece quando estamos apaixonados?

Numa data como essa, nada melhor do que falar o que acontece com o corpo, quando estamos apaixonados..


"Transformações no corpo
· Com mais sangue nos vasos, os lábios ficam cheios e rosados. A pele do rosto também ganha tons corados.
· Um jato de adrenalina cai no sangue. O coração bate mais forte e chega até a 150 batimentos por minuto.
· A voz da pessoa amada fica sedutora e excitante. Convertida em corrente elétrica, leva a uma sensação para lá de agradável.
· O organismo esquenta. Para abaixar a temperatura, o corpo sua. Os toques na pele ativam o sistema de recompensa. Resultado: prazer.




Homens contam por que continuam loucos por suas mulheres:
"A garra que ela tem para conquistar a própria independência me faz sentir orgulho dela" - Carlos Eduardo Herrera, publicitário, casado há 2 anos


"Todas as nossas afinidades, como sair para jantar, curtir um samba, assistir a um jogo de futebol e até mesmo ler um livro atual, me fazem ser apaixonado por ela. Sempre temos assunto que rendem boas conversas" - Pio Melo, professor, casado há 5 anos


"Minha mulher é equilibrada. Se estou irritado, ela sempre tem a palavra certa e um gesto doce de conforto" - Alexandre Leite, professor de educação física, casado há 1 ano


"Nos momentos bons ou ruins, não há diferença: ela sempre tem um carinho para oferecer" - Fábio Oliveira, dentista, casado há 6 anos"

Gentee, tem coisa melhor  que estar apaixonado??? Tem coisa melhor que beijar?? Beijo na boca então?! Muito bom não é?! Acho até que é uma das maiores maravilhas do mundo! rs...Não é a 1ª vez que o Escrito aborda o assunto (Dia do Beijo/13/04/2011), adoro o Dia do Beijo, acho uma data tão especial, e o melhor, nada impede de comemorarmos todos os dias!!!

Portanto, comemorem tá?! Feliz dia do Beijo para vocês e muitos beijos de batom!

Ahhh! Preciso dividir com vocês a satisfação da nova fase do Escrito de Batom, temos agora uma nova parceira, (e amiga também) Sarah Sader.Estamos preparando muitas novidades para o Escrito, com promoções especias para as leitoras!Fiquem ligadas!
=)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imaginarium = Criatividade

Tem coisa melhor que dar aquele ar moderno e despojado na sua casa usando acessórios e ítens cheios de irreverência e criatividade? Não né?!


Gentee, existe marca mais criativa do que a Imaginarium? Não também né?!
Eu fico babando com tanta coisa fofa e inusitada..dá vontade de comprar tudo! Sem contar a variedade de opções que a marca oferece...É um verdadeiro festival de arte e criatividade!


Vejam alguns dos produtos que encontramos na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas e vejam com atenção, porque tem condição especial para as (os) leitores do Escrito de Batom!

Porta-retrato 9 poses - Super clean e divertido. (Custa R$149,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)

Porta Bijoux Amor Bem Guardado - Delicado e com revestimento em papel camurça que protege a caixa e cuida para não arranhar as bijoux. (Custa R$ 62,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)



Almofada Contudo TV - Para deixar o controle remoto sempre à mão. (Custa R$ 64,90  na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)
Almofada Dog Tricô
Almofada Cat Tricô
Mini Café Expresso - Super prático e charmoso, o mini-café expresso é pra fazer um café pra dois. Basta colocar no fogão, adicionar o pó e preparar como de costume. Aí é só servir nas xícaras lindas com estampa xadrez que vem junto. Irresistível! Melhor café em companhia. - (Custa R$ 119,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)

Porta Retrato em Caso de Saudade - Porta-retrato com martelinho de madeira para quebrar o vidro.Ele lembra a proteção para extintores de incêndio. (Custa R$ 54,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)
Kit de Molhos Pic Nic - Comer agora vai ser muito mais fun. O kit de molhos picnic vem para deixar suas refeições mais animadas! Vem com duas bisnagas para ketchup e mostarda e dois compartimentos também para sal e pimenta. (Custa R$ 69,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)
Para vocês que acompanham o Escrito de Batom, a loja Imaginarium do Shopping Sete Lagoas vai oferecer  um Vale Lanche no Café Donuts, que também é tudo de bom e fica no Shopping Sete Lagoas.
Para garantir o seu Vale Lanche e receber o cupom, escreva seu nome completo e e-mail no campo do comentário, não esqueça hein?!


Bjos de Batom!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Elas já foram sucesso e voltaram com tudo!

É meio óbvio dizer que as mulheres desejam sempre estar lindas, descoladas e bem vestidas de acordo com as tendências né?! Pensando nisso, no post de hoje vamos ver peças e tendências que já foram sucesso em outras coleções e hoje voltaram com tudo!

Veludo

Sem brilho, vai até p/ o trabalho. À noite, valem todos os tipos!



Couro


Para a noite, aposte nos coloridos ou com efeito brilhante.





Reinaldo Lourenço

Saia Longa

Super tendência! Saia longa com transparência..


Blog da Lelê



A barra arrastando vai propor disputa acirrada para a midi (aquela que deixa o tornozelo de fora) e fazer os fãs do estilo hippie e boho aproveitarem muito a estação, ressuscitando alguns looks do armário...



Metalizados, bichos e mais bichos..



Em materiais como o lurex e o couro, o destaque vai para o dourado e o bronze. Use com top de seda.



Não é preciso investir em um item de grife para exibir o seu animal de estimação: os grandes magazines e as lojas de fast fashion apostaram nessas prints e têm peças bonitas, descoladas, práticas e para todos os bolsos. A questão é como usar essa bicharada toda.



É comum a estampa de animal passar uma mensagem sexy. Se esse não é o seu estilo, combine a peça desenhada com outra lisa e de cor clássica, como preto ou nude. Também deixe de lado blusas justas, decotes acentuados e saias muito curtas. Uma produção que funciona superbem: regata de tigre + maxicardigã preto + short safári soltinho na cor cáqui + oxfords ou sapatilhas com detalhe de bicho.



Em breve o Escrito vai estar cheio de novidades..

Fiquem ligadas!

Bjos, ótimo feriado e FELIZ PÁSCOA!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março - Dia Internacional das Mulheres

Depois de algum tempo sem atualizar o Escrito, é uma honra voltar num dia que tanto representa p/ nós mulheres..


Nós que temos o dom lindoo da vida,



A força,


A ternura,


E é claro, o AMOR!

E não podemos esquecer que essa data além de celebrar o fato de sermos mulheres, celebra também os nossos direitos conquistados no decorrer dos anos. Uma data marcada por mulheres guerreiras que lutam incansávelmente pra que o respeito, a liberdade e a igualdade prevaleçam!

Então p/ terminar hoje, vou usar as palavras que tanto me identifiquei, postadas hoje no Facebook, por Raquel Cordeiro:
HOJE É UM DIA COMUM.... PQ TODO DIA É O MEU DIA!!!
MAS É BOM FAZER COM QUE OS HOMENS LEMBREM-SE DISSO!
E TRATEM MELHOR SUAS NAMORADAS, MULHERES, AMIGAS, FILHAS E ESPECIALMENTE SUAS MÃES!!!
PORQUE SOMOS COMPLICADAS, MAS SOMOS PERFEITAS NA NOSSA EXISTENCIA POR COLOCARMOS ESSE BANDO DE MARMANJO NO MUNDO, NÉ!!!
AGUA NA PENEIRA PRA GENTE!!!
Bjos e um ótimo final de semana!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...