sexta-feira, 13 de abril de 2012

13 de abril, dia do Beijo! E o que acontece quando estamos apaixonados?

Numa data como essa, nada melhor do que falar o que acontece com o corpo, quando estamos apaixonados..


"Transformações no corpo
· Com mais sangue nos vasos, os lábios ficam cheios e rosados. A pele do rosto também ganha tons corados.
· Um jato de adrenalina cai no sangue. O coração bate mais forte e chega até a 150 batimentos por minuto.
· A voz da pessoa amada fica sedutora e excitante. Convertida em corrente elétrica, leva a uma sensação para lá de agradável.
· O organismo esquenta. Para abaixar a temperatura, o corpo sua. Os toques na pele ativam o sistema de recompensa. Resultado: prazer.




Homens contam por que continuam loucos por suas mulheres:
"A garra que ela tem para conquistar a própria independência me faz sentir orgulho dela" - Carlos Eduardo Herrera, publicitário, casado há 2 anos


"Todas as nossas afinidades, como sair para jantar, curtir um samba, assistir a um jogo de futebol e até mesmo ler um livro atual, me fazem ser apaixonado por ela. Sempre temos assunto que rendem boas conversas" - Pio Melo, professor, casado há 5 anos


"Minha mulher é equilibrada. Se estou irritado, ela sempre tem a palavra certa e um gesto doce de conforto" - Alexandre Leite, professor de educação física, casado há 1 ano


"Nos momentos bons ou ruins, não há diferença: ela sempre tem um carinho para oferecer" - Fábio Oliveira, dentista, casado há 6 anos"

Gentee, tem coisa melhor  que estar apaixonado??? Tem coisa melhor que beijar?? Beijo na boca então?! Muito bom não é?! Acho até que é uma das maiores maravilhas do mundo! rs...Não é a 1ª vez que o Escrito aborda o assunto (Dia do Beijo/13/04/2011), adoro o Dia do Beijo, acho uma data tão especial, e o melhor, nada impede de comemorarmos todos os dias!!!

Portanto, comemorem tá?! Feliz dia do Beijo para vocês e muitos beijos de batom!

Ahhh! Preciso dividir com vocês a satisfação da nova fase do Escrito de Batom, temos agora uma nova parceira, (e amiga também) Sarah Sader.Estamos preparando muitas novidades para o Escrito, com promoções especias para as leitoras!Fiquem ligadas!
=)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imaginarium = Criatividade

Tem coisa melhor que dar aquele ar moderno e despojado na sua casa usando acessórios e ítens cheios de irreverência e criatividade? Não né?!


Gentee, existe marca mais criativa do que a Imaginarium? Não também né?!
Eu fico babando com tanta coisa fofa e inusitada..dá vontade de comprar tudo! Sem contar a variedade de opções que a marca oferece...É um verdadeiro festival de arte e criatividade!


Vejam alguns dos produtos que encontramos na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas e vejam com atenção, porque tem condição especial para as (os) leitores do Escrito de Batom!

Porta-retrato 9 poses - Super clean e divertido. (Custa R$149,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)

Porta Bijoux Amor Bem Guardado - Delicado e com revestimento em papel camurça que protege a caixa e cuida para não arranhar as bijoux. (Custa R$ 62,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)



Almofada Contudo TV - Para deixar o controle remoto sempre à mão. (Custa R$ 64,90  na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)
Almofada Dog Tricô
Almofada Cat Tricô
Mini Café Expresso - Super prático e charmoso, o mini-café expresso é pra fazer um café pra dois. Basta colocar no fogão, adicionar o pó e preparar como de costume. Aí é só servir nas xícaras lindas com estampa xadrez que vem junto. Irresistível! Melhor café em companhia. - (Custa R$ 119,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)

Porta Retrato em Caso de Saudade - Porta-retrato com martelinho de madeira para quebrar o vidro.Ele lembra a proteção para extintores de incêndio. (Custa R$ 54,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)
Kit de Molhos Pic Nic - Comer agora vai ser muito mais fun. O kit de molhos picnic vem para deixar suas refeições mais animadas! Vem com duas bisnagas para ketchup e mostarda e dois compartimentos também para sal e pimenta. (Custa R$ 69,90 na Imaginarium do Shopping Sete Lagoas)
Para vocês que acompanham o Escrito de Batom, a loja Imaginarium do Shopping Sete Lagoas vai oferecer  um Vale Lanche no Café Donuts, que também é tudo de bom e fica no Shopping Sete Lagoas.
Para garantir o seu Vale Lanche e receber o cupom, escreva seu nome completo e e-mail no campo do comentário, não esqueça hein?!


Bjos de Batom!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Elas já foram sucesso e voltaram com tudo!

É meio óbvio dizer que as mulheres desejam sempre estar lindas, descoladas e bem vestidas de acordo com as tendências né?! Pensando nisso, no post de hoje vamos ver peças e tendências que já foram sucesso em outras coleções e hoje voltaram com tudo!

Veludo

Sem brilho, vai até p/ o trabalho. À noite, valem todos os tipos!



Couro


Para a noite, aposte nos coloridos ou com efeito brilhante.





Reinaldo Lourenço

Saia Longa

Super tendência! Saia longa com transparência..


Blog da Lelê



A barra arrastando vai propor disputa acirrada para a midi (aquela que deixa o tornozelo de fora) e fazer os fãs do estilo hippie e boho aproveitarem muito a estação, ressuscitando alguns looks do armário...



Metalizados, bichos e mais bichos..



Em materiais como o lurex e o couro, o destaque vai para o dourado e o bronze. Use com top de seda.



Não é preciso investir em um item de grife para exibir o seu animal de estimação: os grandes magazines e as lojas de fast fashion apostaram nessas prints e têm peças bonitas, descoladas, práticas e para todos os bolsos. A questão é como usar essa bicharada toda.



É comum a estampa de animal passar uma mensagem sexy. Se esse não é o seu estilo, combine a peça desenhada com outra lisa e de cor clássica, como preto ou nude. Também deixe de lado blusas justas, decotes acentuados e saias muito curtas. Uma produção que funciona superbem: regata de tigre + maxicardigã preto + short safári soltinho na cor cáqui + oxfords ou sapatilhas com detalhe de bicho.



Em breve o Escrito vai estar cheio de novidades..

Fiquem ligadas!

Bjos, ótimo feriado e FELIZ PÁSCOA!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março - Dia Internacional das Mulheres

Depois de algum tempo sem atualizar o Escrito, é uma honra voltar num dia que tanto representa p/ nós mulheres..


Nós que temos o dom lindoo da vida,



A força,


A ternura,


E é claro, o AMOR!

E não podemos esquecer que essa data além de celebrar o fato de sermos mulheres, celebra também os nossos direitos conquistados no decorrer dos anos. Uma data marcada por mulheres guerreiras que lutam incansávelmente pra que o respeito, a liberdade e a igualdade prevaleçam!

Então p/ terminar hoje, vou usar as palavras que tanto me identifiquei, postadas hoje no Facebook, por Raquel Cordeiro:
HOJE É UM DIA COMUM.... PQ TODO DIA É O MEU DIA!!!
MAS É BOM FAZER COM QUE OS HOMENS LEMBREM-SE DISSO!
E TRATEM MELHOR SUAS NAMORADAS, MULHERES, AMIGAS, FILHAS E ESPECIALMENTE SUAS MÃES!!!
PORQUE SOMOS COMPLICADAS, MAS SOMOS PERFEITAS NA NOSSA EXISTENCIA POR COLOCARMOS ESSE BANDO DE MARMANJO NO MUNDO, NÉ!!!
AGUA NA PENEIRA PRA GENTE!!!
Bjos e um ótimo final de semana!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esse mundo machista me revolta!


"A Kenwood Chef faz tudo, menos cozinhar - para isso é que as esposas existem"


Não pude deixar de passar aqui depois de uma conversa que tive agora a pouco com um colega de trabalho.
Ele estava reclamando do seu casamento, disse que "o problema do casamento é a mulher", que quando ele sai com os amigos p/ beber ela "enche o saco", enfim, essas coisas que todo homem se queixa.
Perguntei se ele se importa dela sair com as amigas, dela ter o espaço dela, ele disse que ele não permite isso de jeito nenhum, que mulher é diferente, que não fica bonito mulher sentar no barzinho com as amigas, que mulher hoje "tá achando que pode fazer tudo, que pode trabalhar igual homem, que pode ganhar mais que homem"!
Diminuindo a classe feminina! Ah mas eu fiquei injuriada, quase discutimos na minha sala!



É muito revoltante que hoje, nessa altura do campeonato, onde as mulheres já mostraram que podem dominar o mundo(e estamos dominando mesmo), ainda existam pessoas capazes de reduzir a figura feminina a tão pouco!
É preconceituoso, chega a ser nojento!
E o que torna isso ainda mais lastimável, é o fato de também existirem mulheres machistas e famílias que criam e educam os filhos de forma claramente machista!
A minha vó é machista, (eu entendo porque se hoje ainda é assim, imagina antigamente), mas eu acho um ABSURDO! Eu falo com ela: Vó, não seja machista!!!

Não pude deixar de dizer ao meu colega o quanto fiquei decepcionada com as palavras preconceituosas e horríveis que ele pronunciou aqui.. Mas eu fiquei mesmo, decepcionada e triste de ver o quanto ainda existe gente assim e o quanto sofremos preconceito por sermos mulheres!

Portanto MUJERES, defendam a nossa classe, não sejam submissas e não permitam nenhum tipo de preconceito e violência!

Bjos!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Google +

O Escrito de Batom está na mais nova rede social, o Google +



Que por sinal, tem um formato muito interessante e inovador! Possibilita muito mais a troca de conteúdo relevante..

Aliás, quem quiser convites para participar da rede, é só deixar seu e-mail no campo do comentário..

Bjos e uma ótima quinta-feira!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um novo projeto em vista..

Olá!! Um tempinho sumida né?!
Vim me desculpar pela ausência, tenho andado numa correria danada!



Mas vou voltar em breve com um projeto novo e muito bacana que vai trazer novos ares p/ o Escrito de Batom!!!

Aguardem...



=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...