sexta-feira, 18 de março de 2011

O que não faz uma boa produção..






Eu quando fiz meu book senti na pele o quanto uma boa produção faz a diferença..

Repare:

NATURAL


PRODUZIDA


Quando olham meu book, falam: " Nossa, não parece vc!"

Mas a sensação de se ver linda, produzida ou não, é muito boa!

Vale a pena fazer um book..

Depois posto mais fotos dele p vcs!

Bjos e um delicioso final de semana!
=)




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terça-feira, 15 de março de 2011

Um post apaixonado..









Ahh..o amor é lindo..

AMOR, EU AMO AMAR VC!

Tem dias que a gente fica assim né?! Mais apaixonada, mais melosa e derretida..
Hoje estou assim.. me sinto feliz e realizada no amor!
Como é gostosa essa sensação..

Bjos!
=)
=) =)
=) =) =)
=) =)
=)

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sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por que os relacionamentos esfriam? Tem volta?

Achei esse post no site da Marie Claire..

"E lá vou eu, meninas, capotando e girando rumo ao fundo do poço dos relacionamentos! Semana passada eu cavei uns números e umas estatísticas tristes sobre o japonês em crise sexual. Hoje eu meto nova pá no buraco.

Todo casal cozinha um incomodo silêncio conforme os meses, os anos vão passando: por que a coisa não é mais como era antes? Por que a paciência acabou? Por que se afasta de mim? Por que não me faz mais favores como antes? Por que a grosseria? Por que o sexo congelou?

Em algum momento, um flechará o outro com essa inquisição silenciosa. Mas moças, atentai: quando a variedade de posições de vocês na cama é tão sortida quanto a de uma estátua, quando a ginga na cama é a de um obelisco, é tempo de meter a cabeça e a consciência na chapa. É hora de se preocupar.

Crise sexual é grave. Mas às vezes ela quer dizer outra coisa. Uma vez eu falei sobre a TPM masculina. Pois boa parte do problema está ali. Homem tem problema pra lidar com a percepção de que um relacionamento não é um eterno início de namoro. A gente é besta! Daí que quando o pirulito do seu marido virar um picolé em derretimento, converse. Ele vai adorar saber que você reparou.


O início e o fim, e o início de novo

Último ponto: um casal vive de caramelar as lembranças e a sua história. Os dois esquecem que começo de namoro só é tão legal porque é começo de namoro. Se fosse sempre igual, sempre aquele máximo de tensão e tesão, aquele máximo de tensão e tesão não seria máximo, seria médio, seria a média. Seria chato.

Sejamos acacianos: as coisas esfriam porque esfriam. E reaquecem porque reaquecem. A graça é achar essa nova graça, esse novo jeito de ser legal. Homens demoram a entender isso. Vocês sempre crescem antes da gente.

É com a sua ajudinha amiga, companheira e sensual, que as coisas vão lentamente se arranjando. Ele vai descobrir que amar é um monte de altos e baixos, mais baixos que altos. Moças, não abandonem os seus namorados e maridos em crise num Japão sem sexo! Falem com ele. Vocês não sabem como homens gostam de saber que eles podem, sim, falar. Que eles vão ser ouvidos. Tem jeito! Tem jeito!

P.S.: Na próxima semana eu termino com os truques sexuais pra reavivar a cenourinha do seu companheiro. E revelo, finalmente, por que você jamais deve fazer um striptease.

Tem uma dúvida cruel? Escreva para falecomele@edglobo.com.br"

Esse assunto sempre me intrigou, pq realmente o friozinho na barriga do início do namoro nunca mais é o mesmo..

E fico sempre me perguntando o que fazer para não acabar o tesão, o frio na barriga, enfim todo aquele clima gostoso do início..

Mas concordo com ele, se fosse sempre igual, seria chato,a gente precisa dos altos e baixos, de achar graça de achar uma nova graça, reinventar!

Pois sim, vamos reinventar, mas homens por favor, contribuam!

Bjos!

=)


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quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Volteii!!!

Que saudade do escrito!!

Tanto tempo ausente... tanta coisa p/ contar..
mas por enquanto, volto hoje com 10 coisas básicas p/ aprender com os HOMENS..

Confira as dicas:

1 - Alguns momentos de mau humor não equivalem a ter deixado de amar alguém.

2- Não tenha o namoro como centro da sua vida. Faça outras atividades, saia com as amigas, entre na academia, enfim, seja independente!

3- Evite perguntar toda hora se ele está bem, senão ele vai acabar ficando mal! Afinal, é normal estar meio quieto de vez em quando. Pense: você também tem seus momentos.

4- Seja menos reclamona e mais brincalhona. Leve as coisas menos a sério, assim também você não fica prolongando a tristeza por pequenas briguinhas, por exemplo.

5- Não ligue sem parar para o seu namorado! Se ele não atender uma ligação sua, calma. O número vai ficar lá e ele deve te ligar.

6- Não faça tantas cobranças porque é chato. Mais chato ainda é dar broncas nele na frente dos amigos!

7- Não busque explicação para tudo porque esse é o primeiro caminho para a paranóia. Fuja!

8- Pense se o seu ciúme não é bobo e se vale a pena encanar.

9- Entenda que nem toda chateação precisa virar uma discussão.

10- Numa briga, não abra o baú das mágoas antigas. Os problemas sempre vão aparecer e superá-los faz parte de um relacionamento saudável.
Vamos colocar essas dicas em prática!
P/ o nosso próprio bem..rs

Bjos!
=)

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sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mercado de nutricosméticos têm crescimento

Os cosméticos em cápsulas, conhecidos como nutricosméticos, estão ganhando mais espaço e concorrentes no mercado brasileiro da beleza. Lançamentos recentes e aumento de vendas de produtos já consolidados confirmam que a busca pelo fim das rugas e pela juventude eterna é incessante – e, principalmente, rentável. A marca Innéov, que nasceu da união entre L'Oréal e Nestlé com seus respectivos know-hows em dermatologia e nutrição, está no Brasil há apenas dois anos (na Europa existe desde 2001). Mas comemora resultados expressivos, principalmente para o produto Fermeté, que promete melhorar o aspecto da pele. "O Brasil já é o primeiro no ranking mundial neste produto e a L'Oréal acredita que, nos próximos três a cinco anos, o País vai ser o maior mercado de Innéov do mundo", diz Roberta Rocha, diretora de marketing do produto. A marca, que já vendia dois produtos no mercado brasileiro – Fermeté e Solar – lançou recentemente Nutri-Care, voltado para tratamento de queda de cabelo. Para o próximo ano a empresa prepara o lançamento de mais um item da família Innéov. Na Europa são 14 tipos diferentes. "É um mercado que está explodindo. Nossos consumidores são 94% mulheres, na casa de 40 anos, mas devemos ter resposta também do público masculino, principalmente com o lançamento do produto voltado para queda de cabelo", destaca Roberta.
Os cosméticos em cápsulas, conhecidos como nutricosméticos, estão ganhando mais espaço e concorrentes no mercado brasileiro da beleza. Lançamentos recentes e aumento de vendas de produtos já consolidados confirmam que a busca pelo fim das rugas e pela juventude eterna é incessante – e, principalmente, rentável. A marca Innéov, que nasceu da união entre L'Oréal e Nestlé com seus respectivos know-hows em dermatologia e nutrição, está no Brasil há apenas dois anos (na Europa existe desde 2001). Mas comemora resultados expressivos, principalmente para o produto Fermeté, que promete melhorar o aspecto da pele. "O Brasil já é o primeiro no ranking mundial neste produto e a L'Oréal acredita que, nos próximos três a cinco anos, o País vai ser o maior mercado de Innéov do mundo", diz Roberta Rocha, diretora de marketing do produto. A marca, que já vendia dois produtos no mercado brasileiro – Fermeté e Solar – lançou recentemente Nutri-Care, voltado para tratamento de queda de cabelo. Para o próximo ano a empresa prepara o lançamento de mais um item da família Innéov. Na Europa são 14 tipos diferentes. "É um mercado que está explodindo. Nossos consumidores são 94% mulheres, na casa de 40 anos, mas devemos ter resposta também do público masculino, principalmente com o lançamento do produto voltado para queda de cabelo", destaca Roberta.


Pele bronzeada

Pioneira no mercado brasileiro, a Ferrosan, representante da marca dinamarquesa Imedeen, vende os chamados produtos nutracêuticos desde 1996 no Brasil. Criadas pela necessidade das consumidoras dinamarquesas e suecas de proteger a pele da exposição nociva ao sol, as cápsulas de Imedeen representam, segundo a empresa, 25% do mercado brasileiro (em valor) de nutricosméticos. Os volumes também vêm crescendo. "Este mercado cresce 17% ao ano", comemora Maristela Fieschi, gerente geral da Ferrosan do Brasil. Para a marca dinamarquesa, o Brasil é a segunda subsidiária que mais vende, atrás apenas do Reino Unido. Em 2011 a marca comemora 20 anos e prepara uma campanha mundial para os produtos. Uma das maiores empresas de suplementos do País, a Nutrilatina lançou a linha completa de nutricosméticos Rennovee no último ano, com produtos voltados para rejuvenescimento da pele, combate à celulite e emagrecimento. Para o verão, a empresa aposta no lançamento da linha SunGoldenSolution, com pílulas para melhorar o bronzeado e reduzir os riscos de exposição ao sol. As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo André Schiliró com a top model Larissa Castro, estrela das marcas Guess e Valentino. Intitulada "Pele bronzeada day and night Rennovee", a ação foi criada pela agência Contenido e estará em breve nas principais revistas femininas do Brasil.


Marcas fazem propaganda indireta

A divulgação dos benefícios estéticos dos produtos é um ponto polêmico no mercado de nutricosméticos. Como esta categoria foi instituída pelo mercado e não é reconhecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), os produtos são registrados como "novos alimentos" e não como "cosméticos". Por conta disso, as empresas não podem divulgar os benefícios estéticos e cosmetológicos das "pílulas de beleza", segundo informações do órgão. "De acordo com a legislação, o produto cosmético é de uso externo. Nada que seja ingerido ou injetado pode ser enquadrado nesta categoria", explica Christiane Coelho, especialista em regulação e vigilância sanitária da área de cosméticos da Anvisa. Segundo informações da agência, já foram autuadas diversas empresas por propaganda de alimentos contendo alegações de benefícios estéticos. Uma ação mais antiga é o caso do Imedeen. "Fomos alertados em uma campanha que mostrava a estrutura da pele e falava da produção de colágeno e elastina. A Anvisa não reconhece os benefícios do produto", lembra Maristela Fieschi, gerente geral da Ferrosan do Brasil. Ações mais recentes também foram autuadas, como as campanhas da linha Rennovee, da Nutrilatina, dos produtos Beautysolution, Timesolution e Liposolution. A divulgação do Linolen (óleo de cártamo em cápsulas) também foi autuada por conta da campanha que dizia: "Linolen ação redutora de gorduras age na região da cintura. Gel-cápsulas que atuam com eficácia na redução da circunferência da cintura". Maria Fernanda Braga, da Nutrilatina, explica que nas campanhas são descritos os ativos e colocadas referências bibliográficas. "Temos anúncios em todas as mídias e estamos com várias peças no ar. O mercado brasileiro nesta área ainda é novo, mas lá fora o setor é bastante reconhecido", diz. Para evitar atritos com a Anvisa, a Innéov foca a divulgação diretamente em dermatologistas e nos pontos de venda. Já a Ferrosan firmou joint-venture com a Johnson's, para que as equipes da J&J divulguem também a marca Imedeen em suas visitas aos médicos. "Este ano não fizemos campanha. Não conseguimos trabalhar o marketing com a função final do produto. Quando tentamos falar, fomos advertidos pela Anvisa", explica Maristela.

Como já era previsto, é a juventude em cápsulas!
O que mais virá em cápsulas?

Beijo de batom!
=)
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quinta-feira, 21 de outubro de 2010

New York Times tem mais seguidores no Twitter do que no papel


Interessante, como ainda se discute a respeito do futuro dos jornais impressos em uma era de informação digital, no caso de um dos maiores e mais famosos jornais do planeta – o The New York Times – as redes sociais já venceram o papel.

De acordo com uma pesquisa feita com os principais títulos norte-americanos, o número de seguidores do New York Times no Twitter já ultrapassou o número de circulação do jornal impresso. Atualmente, mais de 2,6 milhões de internautas seguem o perfil do jornal no microblog, acompanhando as noticias e publicações ali postadas.

O numero é bastante expressivo se comparado com o segundo colocado da lista dos jornais com maiores seguidores do Twitter. Enquanto o NYT ultrapassa a marca de 2,6 milhões, o Wall Street Journal fica na segunda colocação com pouco mais de 464 mil seguidores.

O NYT foi um dos primeiros dos grandes jornais dos Estados Unidos a lançar um perfil no microblog. Confira a lista dos 10 jornais norte-americanos com mais seguidores no Twitter (e seus respectivos perfis).

1- New York Times (2,668 milhões de seguidores) - @nytimes
2- Wall Street Journal (464 mil) - @wsj
3- Washington Post (204 mil) - @washingtonpost
4- L.A Times (83 mil) - @latimes
5- USA Today (72 mil) - @usatoday
6- New York Post (57 mil) - @newyorkpost
7- Cleveland dotcom (38 mil) - @clevelanddotcom
8- Chicago Tribune (34 mil) - @chicagotribune
9- Denver Post (32 mil) - @denverpost 1
0- Dallas News (24 mil) - @dallas_news

Fato é que, tudo vai depender da cultura do país, para determinar o fim dos jornais impressos. No caso do Brasil por exemplo, alguns jornais tiveram um aumento de exemplares. Todas as variáveis tem que ser avaliada para antes ser decretada a extinção do jornal impresso.

Beijos de batom!
=)
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quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Adote seu filhote" da Galera Animal

Ontem a Nestlé anunciou, as novidades para o seu projeto Galera Animal. A série de TV que está sendo exibida nos intervalos da novela Passione da Rede Globo, com reprise na TV Globinho pela manhã, ganhará vida fora da tela, com a chegada das pelúcias de cada personagem. Trata-se de uma promoção de troca de cupons de compras de produtos (no valor de R$ 27), acrescido do valor de R$ 27 pelo consumidor. Para dar maior agilidade nos postos de troca, a Nestlé está colocando à disposição do público mais duas diferentes plataformas para conseguir a pelúcia - a primeira é via internet com informações no site (clique aqui para acessar) e, a outra, nas casas lotéricas. Qualquer que seja a forma, a mecânica e os valores da promoção são os mesmos. A troca nos postos e a campanha de lançamento da promoção, criada pela W/McCann, começam no dia 1º de outubro e seguem até o dia 14 de novembro - ou até quando durarem os estoques. As ações publicitárias são compostas por filme veiculado em TVs abertas, anúncios em revistas e ainda divulgação em sites. Izael Sinem Jr., diretor de comunicação da Nestlé, afirma que a marca investiu em milhões de pelúcias, mas que não conseguem prever em quanto tempo os "bichinhos" devem acabar. Mais informações estão no site Galera Animal.

Esse projeto de animação alimentada pela Nestlé faz parte de um projeto da marca para levar educação ambiental para toda a família. Nas histórias são explorados conceitos como o desperdício, a poluição, a preocupação ecológica, entre outros. Cada personagem possui uma característica e uma causa nobre que apoia. A produção ficou a cargo da Film Planet. Além das pelúcias. A Nestlé firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, para levar ensino sobre educação ambiental para cerca de 500 mil crianças e adolescentes de mais de 700 cidades onde o Instituto atua. Com isso, a Nestlé quer dar amplitude as ações de responsabilidade social que a companhia já tem.

Já estou ansiosa para começar a colecionar, quero toda a Galera Animal na minha casa!

Beijos de batom!
=)
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