terça-feira, 9 de outubro de 2012

Duelo de Salto Alto

O Duelo de Salto Alto é um concurso de beleza virtual super bacana que está rolando no Facebook.

Realizado pela Colméia Creative Photo Studio, que aliás, faz um trabalho super interessante, (clique AQUI e veja um pouco do trabalho da Cólmeia) funciona da seguinte maneira:

Clique na imagem para ampliar

Foi feita uma seleção e oito meninas foram escolhidas para começarem os Duelos, eu fui uma delas. Fiquei lisonjeada, e adorei ser escolhida..

Enfim, consegui passar para a 2ª fase do concurso, e agora estou no Duelo Progressivo, onde as mais curtidas garantem uma vaga na final.

Ficaria muito feliz se puder contar com a ajuda de vocês, leitoras (es) do Escrito de Batom!

Para votar é muito fácil, basta curtir a minha foto no Facebook.


A vencedora vai ganhar  um ensaio fotográfico e book digital produzido pela blogueira Pollyana Aguiar, e um "Dia da Beleza" no Atelier Maison, com direito a tratamento de cabelo, make e limpeza de pele, incluindo banho dourado, hidratação corporal e massagem de relaxamento..

Um bafo não é?! 

Cliquem AQUI e curtam para me ajudar a vencer o Duelo de Salto Alto!

Mil beijos e uma ótima terça-feira p/ vcs!
=)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Ja votei *--*
    xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já estou te ajudando, meu bem!
    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Super votado!!!
    boa sorte e Sucesso!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi ana,
    Não consegui acessar o link do FB! O que será que está acontecendo?
    :(
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Uauu Ana adoreii e com certeza vou la curtir!!
    Boa sorte!! Depois mantenha a gente informada do resultado ta
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  6. beautiful!

    jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ResponderExcluir
  7. Hj eu consegui. fui lá e votei. Estou torcendo por vc.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Já curti e divulgueii tb no meu face convidando meus amigos pra ajudar a votar...Bjusss

    ResponderExcluir
  9. great post i like your blog maybe we follow each other!? let me know :) greetings www.yuliekendra.com

    ResponderExcluir
  10. Já votei, agora estou super na torcida, viu?! Bjsss e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

  11. Adorei o blog *-*

    http://carreteldefita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nice!

    p.s. I'm having a giveaway from She Inside if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderExcluir
  13. Looks beautiful!!! can't wait to see more!!!

    ResponderExcluir
  14. Passando prá desejar uma semana linda! bjsss

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)