sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por que as mulheres gostam mais dos cafajestes?

Essa preferência ou fascínio das mulheres por cafajestes chega a ser intrigante, porque ao mesmo tempo que elas buscam ou sonham com o princípe encantado, lindo , romântico e carinhoso, elas se derretem pelos caras turrões, que não se envolvem nunca, que estão sempre na pegação..os famosos cafajestes! Para refletir sobre essa questão tão intrigante (rs..) seguem abaixo dois textos sobre o encantamento das mulheres pelos "cafas"...


"Nunca entendi esta atração que ALGUMAS mulheres sentem por homens cafajestes. Desde garoto eu tentava entender porque os meninos bonzinhos ficavam encostados num canto, sem dançar com nenhuma garota nas festinhas, enquanto os meninos maus podiam escolher.

Tem mulher que gosta tanto de cafajeste que consegue identifica-los só pelo cheiro.
Tenho uma colega, que seu tipo favorito é aquele com pouca massa encefálica, físico de estivador, violento e ignorante, típico espécime que foi criado nas melhores cocheiras do país.
Usando suas próprias palavras para explicar esta atração:
"Os homens safados não ficam enrolando, quando querem alguma coisa...Vão e pegam!"
Traduzindo em bom português, o que ela quer dizer é que adora homem que chega, pega a garota pelo braço e leva embora sem perder tempo com coisas "fúteis" como bater um papo romântico. E olha que ela assume suas preferências. Não é como muitas garotas que só arrumam porcarias e depois ficam jogando a culpa no mundo. 

Outra coisa que percebo neste tipo de mulher é a vontade de sempre estar entrando em atrito com seus jagunços, muitas vezes brincando com o perigo. .
 Por causa destas mulheres que muitos homens acham que todas as mulheres gostam de cafajestes. Por isso não é de estranhar que muitos acreditam que só terão sucesso com as mulheres se forem ignorantes e violento!
As masoquistas de plantão que se danem, mas gostar de homem ignorante é caso de internação com direito a choque elétrico!

Encontrei mulheres que confessaram gostar de homens de "gênio forte" para viver um relacionamento cheio de emoções!
Em todas as conversas que tive com mulheres que gostam de jagunços, percebi que nenhuma conseguiu ser feliz em nenhum momento de suas vidas. 

Que estranha noção de felicidade, não?"


"Desde que o mundo é mundo, discute-se exaustivamente o fascínio que os cafajestes exercem sobre o mulherio. Se você discorda é porque não tem irmãs, primas, amigas ou nunca entrou no banheiro feminino daquele bar lotado. Charmosos, sedutores e eloquentes – quando não o são, fingem com peculiar maestria – os canalhas sabem como agradar a uma mulher. Por mais que se mostrem teatrais e dissimulados, ainda que todas as palavras e gestos sejam cuidadosamente ensaiados visando um objetivo pré-definido, não há mulher que não goste de ser elogiada, ouvida e notada em seus mínimos detalhes.

Antes de me acusarem de estar dançando cancan sobre o túmulo do romantismo, deixem eu me explicar. Não estou falando do filho da @#$% patológico que passa o rodo em todo mundo, chama de vagaba (em respeito aos leitores vou evitar os outros ‘adjetivos’) e cai no mundo. Refiro-me aqui aos cafajestes ‘honestos’, que não são exatamente machistas insuportáveis sem nenhum respeito pelas mulheres. Estes – os do bem – não tentam passar a imagem de genro que a sua mãe pediu a Deus e em nenhum momento criam falsas expectativas de amor eterno, casamento e filhos.
Os relacionamentos com homens assim costumam ser de natureza lasciva, regados a sexo (que é o objetivo principal do canalha padrão, senão o único), feitos de encontros casuais e dificilmente insatisfatórios, uma vez que eles costumam ter pegada ou, no mínimo, prática. Também contam pontos a cara de pau e aquela sem-vergonhice rodrigueana que é uma mão na roda se você faz o tipo tímida. Mas atenção: desapego é a palavra de ordem aqui. Não vá pensando que as coisas lindas que ele diz pra você são exclusivas. Provavelmente aquele e-mail super apaixonado já fica salvo em ‘rascunhos’, é só mudar o destinatário – cafajestice sim, mas praticidade acima de tudo.

Mesmo com as suas desvantagens óbvias, arrisco dizer que é de suma importância que toda mulher tenha um cafajeste uma vez ou duas na vida. Não apenas pela diversão, mas também por que é um meio de aprender a identificá-los quando rola aquele reconhecimento de terreno, além de nos ensinar a dar mais valor aos ditos ‘bonzinhos’, por mais que eu ache essa alcunha equivocada. O fato de o cara ser gente boa (outro tipo de gente boa, Rose), não faz dele um paspalho completo, desses que a mulherada só admite como amigo e confidente. Na mesma dinâmica batida do ‘mulher pra namorar’ e ‘mulher pra se divertir’, não é muito inteligente levar um pilantra pra casa, apresentar à família e chamar de ‘meu bem’.

Um bom cafajeste é só um sujeito que sabe usar as ferramentas que tem e passa mais tempo se ocupando disso do que os outros. Nem sempre a causa é nobre, mas cabe à eleita da vez perceber a intenção dele e tirar proveito disso se tiver condições psicológicas para tal, já que os cafajestes são contra-indicados para mulheres possessivas, extremamente carentes, românticas incorrigíveis e caça-namorados.

E você, leitora? Prefere um canalha ou ‘bonzinho’?"


Uma visão feminina do assunto:
  1. "Tinha alguma mensagem subliminar nos desenhos da Disney!
  2. Cafajestes são mais calientes. A prática leva ao aperfeiçoamento. O nível e satisfação causada pela pegada é proporcional a prática do cara.
  3. Eles tem o dom de parecerem príncipes encantados: Sabem exatamente as coisas que queremos ouvir e ainda abrem a porta do carro!
  4. O namoro nunca cai no tédio…..sempre existe aquela possibilidade de estarmos sendo traídas. Pura adrenalina! Puff!!
  5. Garotos bonzinhos e muitoooo carinhosos normalmente são chatos! ZzZzZzZz…É, eu tenho problemas com o tédio!
  6. Ego! Normalmente a cafajestada envolve outra (s) mulher(es) e nós temos a necessidade de mostrar que somos melhores que ela(s). Por isso perdoamos o chifre, acreditamos que ele vai largar a namorada…
  7. É um desafio pessoal conseguir “endireitar” um dog convicto.Ainda o maldito ego!
  8. Carência! Até porquoi, meninos malandretes são ótimos em cantadas bonitinhas.
  9. Cafas tem iniciativa e sabem comandar a situação (e pagar a conta)!
  10. Eles sabem que não podem dar muita moral. nós nos sentimos desafiadas “Como assim não quer? Haaaa vai querer sim!”.
  11. Falta de opção: É, o mercado é competitivo e tem mulher que só consegue isso mesmo.
  12. Cafajestes gostam (e entendem) de mulher! E esse é o “problema” deles: gostam demais, gostam de várias
  13. Cafajestes sabem se impor. Mulher não gosta de capacho!Alguém tem que nos colocar limites!
  14. Eles são manipuladores!
  15. Eles tem a lábia. Ponto!
*Meu conceito de cafajestice não envolve violência física (sem consentimento), grosserias, falta de educação e burrice! Não! Meu cafajeste é light, não um jagunço, um capitão do mato ou outras variações de mau caratismo! Ele é querido, divertido e tudo mais de bom…Só não  é melequento/pentelho/carente!
Meu cafajeste tem classe, sabe o limite entre a boa cafajestada e a bandidagem!
Nada de Ogro Men’s.
E encerro citando Chapeuzinho Vermelho:

Príncipe encantado? Que nada!

Bom mesmo é o lobo-mau!!

Que te ouve melhor.

Te vê melhor.
E ainda te…… Sacaram?"


É curioso pensar que esse fascínio louco das mulheres acontece também com os homens, já viu que eles não simpatizam muito com mulher melosa, mulher chiclete e mulher muito boazinha? 
Alguns até se arrastam por mulheres que os fazem sofrer, que os fazem de capacho, enfim, mulheres "cafas"...Seria essa a palavra?? 

E vocês, curtem os cafas? Ou preferem mesmo os bonzinhos?

Bjos e um ótimo fim de semana!
=)
Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

40 comentários:

  1. Eu gosto dos bonzinhos!
    sorteio Chanel no meu blog:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional.html

    ResponderExcluir
  2. hahaha... sei lá...
    bonzinho, cafajeste... dá pra ser tudo junto naum??
    bjussss!!!!
    bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss...
      Essa foi boa hein Milene?!
      Pensando bem uma mistura seria mesmo interessante..
      Bjos!
      =)

      Excluir
  3. Oi Ana,
    Eu gosto dos bonzinhos, mas acho que esta atração pelo lado escuro existe no geral, não apenas nos homens.
    Eu sou casada mais de uma vez e sei que tenho um lado que está mais para Keith Richards do que para Madre Tereza de Calcutá. Agora estou casada e bem sossegada, mas nas minhas solteirices, minhas amigas ficavam p*** da vida comigo, pois elas se diziam cansadas de beijar sapos e eu sempre com príncipes do lado. Eu sabia que este meu lado atraia os homens e tb sabia que não era a garota mais bonita e nem gostosa do pedaço, então fazia uso deste meu lado. Aquele lado que não atende o celular qdo sabe que ele está doido para falar com vc, um lado que vai embora da festa só pq cansou e deixa todo mundo perguntando o que ela está fazendo...
    Acho que as mulheres deviam usar mais este seu lado obscuro tb.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. eu também prefiro os bonzinhos,
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, apesar de utimamente eu só ter me envolvido com cafajestes :(
    amei seu blog, estou te seguindo..
    beijos, :)
    http://abeautyfool.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha... Adorei o post! Muito bom...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  7. Por acaso nunca tive aquele interesse pelo bad boy... Gosto de romance, carinho, mas ao mesmo tempo aventura e muito humor!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Essa fase de gostar de cafajeste sempre me recordo da adolescencia, minhas amigas sofriam viu... Eu particulamente, tomava cuidado com eles..eu as vezes que fazia hora..rsrs
    bjão e gostei do post..

    ResponderExcluir
  9. de cafajeste, tõ foraaa!
    antes só que mal acompanhada!
    a menos que seja só uma ficada, megaaaa sem compromisso!
    e concordo em praticra o desapego!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. muito bom o post, adorei, apesar que ja me encantei sim por cafajeste, eles se passam de bonzinhos e atenciosos, afff... mas agente aprende p/ sempre saber quanto eles estão por perto.
    beijo flor
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Grande pot !!
    É uma boa questão para uma difícil resposta :P
    xx,Cris

    slovelydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já me apaixonei por um "cafajeste" principalmente devido ao ponto nr 3 que referiste. Soube dizer as coisas certas, ser um querido e bla bla bla e aqui a totó caiu na conversa.
    Hoje em dia vem-se cada vez mais homens assim e eu, sendo jovem (não sei que idade é que tens) tenho muitos problemas com isso pois maior parte dos rapazes só querem é "festa"... Se é que me entendes :p
    Excelente blog :)*

    ResponderExcluir
  13. Acho que o problema central nisso tudo é que os bonzinhos geralmente não tem atitude.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou do blog! Espero que tenha tido um ótimo fds!

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  15. Cafajestes..ai ai.. quem nunca?!!
    rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk
    adorei a matéria!!
    É fato ein? ;/
    ;* ótima segundona!

    da uma passadinha, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/top-5-diferente.html

    ResponderExcluir
  17. a lista do 'Uma visão feminina do assunto' já diz (quase) tudo. É meio por ali...quase sempre a junção de tuuuuudo aquilo rs

    E creio q muuuuita mulher é um ser que adoooora uma oportunidade de jogar tudo pro alto, de correr riscos, de quebrar regras...de perder a cabeça numa aventura.Mas dificilmente faz isso sozinha. Quando o cafa aparece sem regras, sem limites, sem vergonha...E ainda oferecendo 'amor' depois dessas loucuras, a mulher (quase) sempre não resiste em se jogar nessa relação, ou, nesta aventura...Mesmo quando jurou muitas vezes que ela nunca ia cair numa lábia desse tipo.

    ResponderExcluir
  18. cafajeste quem nunca encontrou um na vida, pode aguardar que qualquer dia vai encontrar! haha ótimo post adorei. Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, realmente sempre deparamos com um cafajeste na vida, ou vários, hoje identifico mais depressa, e as vezes é bom só para recreio,hehehe
    bjss

    ResponderExcluir
  20. Ana, amei o post, Tudo de Bom!!!! Tenha uma excelente semana e continue postando para suas leitoras assíduas. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ora minhas queridas fêmeas. Mulher diz uma coisa com toda a sinceridade do mundo até que......de repente SENTE outra completamente diferente quando está cara a cara com um cafaj....um cara descolado,por assim dizer. E as que torcem os narizes em reprovação, são as que gemem mais e rebolam mais gostoso quando são pegas de jeito. Hahaha

    ResponderExcluir
  22. SE VOCÊ HOMEM QUER DEIXAR DE SER UM MERDA, UM OTÁRIO/PROVEDOR E QUER PASSAR A ENXERGAR A VERDADEIRA FACE DAS MULHERES, ACESSE O BLOG http://detonandoamatrix.wordpress.com/

    DEPOIS DE LER ESSE BLOG, VOCÊ SO VAI FAZER PAPEL DE OTÁRIO SE VOCE QUISER.

    POSITIVE ESSA MENSAGEM PRA QUE OS OUTROS HOMENS VEJAM NO FUTURO.

    ResponderExcluir
  23. Se você é aquele tipo de camarada esforçado, correto, bom caráter, muito trabalhador, politicamente correto, daquele tipo que chega em casa sempre no horário e com uma bisnaga debaixo do braço para comer em rodelas na janta com a esposa, sempre no mesmo horário, tire seu cavalo da chuva porque você jamais será amado.

    O máximo que você conseguirá será ser um bom provedor da família. É assim que a sua futura esposa o verá , e casará com você exatamente por causa disso. Você jamais será amado de verdade, com aquele furor, com aquela fome e sede de amor e sexo que as mulheres cultivam por outro tipo de homem, do qual falarei mais adiante.

    Repito, você será apenas um ótimo provedor, e será escolhido por uma mulher, de bom caráter é claro, exatamente por causa disso.

    Porém, contente-se e admita: você não será amado. As mulheres não amam, e menos ainda admiram, este tipo de homem, eles são para elas apenas um mal necessário que elas são capazes de suportar tendo em vista o interesse da prole. Amor mesmo ela vai sentir por outro, podendo até mesmo não realiza-lo, ou seja, não trairá você necessariamente. Porém, ela cultivará este amor por toda uma vida, escondendo-o de você.

    Poderá mesmo sublima-lo, ou fazer disso um amor platônico, que a ajudará a suporta-lo na sua mesmice, e aquela bisnaga no sovaco todas as noites quando você chegar em casa. Mas amor mesmo, não conte com isto, engane-se apenas , ou se você for muito bom no negocio, faça o mesmo que ela, viva uma vida inteira junto com ela pelo interesse da prole.

    Agora, tome cuidado, que você tem serias chances de ser traído, mas não necessariamente isto acontecerá. As mulheres amam de verdade, e com toda intensidade de sua alma e seu corpo, exatamente o oposto deste homem descrito acima: os canalhas.

    ResponderExcluir
  24. Portanto amigo, se você quer que a sua mulher, ou as mulheres, andem atras de você, te amem, e te respeitem, você só tem uma solução: seja como elas gostam, seja um canalha, e eu te garanto que seus problemas terminaram, você viverá sossegado.

    Você não precisa nem exagerar, basta ser um canalha básico, nada de exageros e excessos. Como disse, apenas o básico e seu sossego estará garantido. Não seja um cretino, seja um canalha.

    Não gosto e não dou conselho para ninguém, mas entendo ser necessário algumas idéias a respeito de como ser realmente um canalha, e se dar bem neste jogo. É claro que existem muitas outras formas de ser canalha além das que eu vou comentar, afinal de contas nossa criatividade é inesgotável. Outro detalhe importante é o seguinte: pratiquem com suas namoradas ou esposas, e vejam como elas vão mudar de atitude com relação a você.

    A primeira coisa a fazer é não dar bola nem conversa para as mulheres. Passe batido, não olhe e menos ainda preste a atenção. Faça o mesmo no seu ambiente de trabalho, e mantenha-se sério. Elas irão se perguntar quem é este cara que parece não estar precisando das mulheres. Elas vão achar que você é muito bom e tem alguma mulher extraordinária, tão boa que faz você se desinteressar de todas as outras. Pelo sentimento de rivalidade das mulheres, esteja certo, elas vão querer competir com a sua suposta amada, e começarão a se aproximar de você.

    Irão se insinuar, mostrarão decotes ousados, para que você possa revelar qual a sua real situação, seus interesses, e se tem alguém. Forneça o mínimo de informações possíveis , e se for o caso minta descaradamente se for preciso. Mantenha-se meio alheio nestas conversas, como alguém que pensa apenas em si próprio, ou seja , mostre-se um egoísta de primeira.

    ResponderExcluir

  25. prostiSendo casado ou estando apenas namorando alguém, faça a sua parceira sentir ciúmes de você. Se preciso minta, como já foi dito anteriormente. Faça ela pensar que você tem mais alguém, deixe ela com a pulga atras da orelha.

    Chegue tarde do trabalho e não dê muitas explicações, fazendo isto com alguma freqüência. A conseqüência mais imediata é que sua parceira irá te tratar de uma forma mais ardente, tendo em vista que ela não vai querer perder você para outra. Ciúme é fogo, as mulheres tem ciúmes até mesmo da sua mãe e das delas também. Se puder faça umas gracinhas com sua sogra ou futura sogra. Sua mulher vai ficar meio desorientada porque ela não espera por uma destas. Vai ficar sem entender nada, uma vez que ela espera uma inimizade ferrenha entre vocês.. Ela já não verá a mãe como uma aliada como antes, o que irá enfraquece-la moralmente. Lembre-se, elas desconfiam até da mãe quando se trata de homem. Portanto ame a sua sogra mesmo que isto seja falso. Isto lhe ajudará a ter um maior controle da situação do seu relacionamento.

    Não deixe uma mulher saber exatamente a sua opinião a respeito de assunto algum . Se preciso e se tiver muita vontade de dar opiniões, de exatamente a opinião contrária a que você realmente pensa. Isso vai fazer a sua mulher se mover exatamente na direção oposta do que ela gostaria, e no caso irá se mover na direção que você quer. Ela estará em seu controle, mesmo sem saber, o que é uma vantagem tremenda.

    Alterne freqüentemente seu humor, de forma que ela não venha a saber como você esta realmente. Ela vai ficar desnorteada. Enquanto ela não entende seu comportamento, não poderá controlá-lo, e você estará livre para fazer o que bem entender da sua vida. As pessoas só são capazes de controlar aquilo que entendem. Não deixe ela entender você de forma alguma. Poderia citar algumas outras idéias aqui, mas resumindo, até mesmo para o texto não ficar muito longo e chato, gostaria de dizer o seguinte: as mulheres que se apaixonam por canalhas estão nada mais do que querendo provar a si mesmas que são melhores que as anteriores.

    Elas acreditam seriamente que com elas você será diferente, que elas, e só elas, serão capazes de fazer com que você se comporte de forma diferente pelo amor que tem . É o mesmo caso de um homem que se apaixona por umatuta.

    ResponderExcluir
  26. Cara vc está bastante equivocado!
    Vcs não sabem é nada sobre as mulheres!
    Afff!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. aaaah váaaa
    espertinha!!
    você com esse cérebro de azeitona limitado que só serve pra ir as compras e usa-los nos shoppings ou
    que só funciona quando vai sentar na piroca dos cafas ou dos bad boys
    é totalmente limitado para aaaah váaaa
    espertinha!!
    você com esse cérebro de azeitona
    que só funciona quando vai sentar na piroca dos cafas ou dos bad boys
    é totalmente limitado para interpetrar
    o texto do nosso brother ali!
    se liga espertinha

    ResponderExcluir
  29. mulher gosta de emocao

    ResponderExcluir
  30. Não estou acreditando que ainda existam homens com esta cabeça! kkkkk
    Achei que estas idéias retrógradas eram coisas daqueles nossos ancestrais que moram em cavernas.
    Cada dia me surpreendo um pouco mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri! O pior de tudo é que ainda existe mesmo..
      Nem me surpreendo mais..

      Excluir
  31. Em um momento de descuido, visando que cafajestes também não controlam suas cafajestagem 24 horas do dia, eu conquistei um deles e estou casada há 25 anos.
    Com minha experiência posso afirmar que é o tipo de homem sonho de consumo de qualquer mulher. Ao mesmo tempo que é capaz de te mandar flores ou deixar um bilhete romântico, te devora e te possui de um jeito arrebatador.
    Ele até estende um tapete vermelho pra você passar, mas com certeza usará o mesmo pra que você possa realizar suas fantasias e fetiches.
    Os cafajestes também amam...

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ana Carolina!

    Me diga se este trabalho com a foto de um cafajeste, vestido de preto com um chapéu branco e uma rosa vermelha, é teu.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. E a velha e boa história do bonzinho versus o cafajeste. Me delicio com os variados pontos de vista que leio por ai, blogues afora. Mulher, limitar a ideia de que ser bonzinho é antônimo de safado e vice versa não faz jus. Cabe aqui a exemplo, e duvidoso, concordo, dizer sobre mim.
    Sempre tive essa fome insaciável pelo sexo oposto, fome do cheiro, do sabor, da textura, ao mesmo tempo em que sempre desejei ter alguém para amar, alguém para cuidar, para planejar a vida junto. E encontrei. Foram flores e mais flores, pelúcias, jantares, palavras de admiração e amor, carinho e o mais importante, fidelidade. Se a Jennifer Aniston aparecesse peladinha na minha frente, eu juro que... peladinha, com o corpo molhado, cheirando a sabonete de maracujá, eu juro... que iria ficar de pau duro sim, mas não comeria. Fidelidade. Do mesmo jeito que machucaria em mim, machucaria nela. É minha princesa. Faria tudo por ela, e é exatamente por isso que é nela que quero realizar todas as minhas fantasias. E é essa liberdade gostosa de ser um casal que deixa as coisas mais interessantes. Esses dias pedi a ela que usasse uma calcinha bem sexy e depois de usar, me desse, quero guardar pra mim. Ela disse que iria pensar com carinho. kkkkkkk to esperando. Sinto uma fome por ela imensurável. Quando não estou com ela, sinto falta do gosto da boca, do cheiro, da textura da pele, da intensidade do olhar, e também do jeito bobo que ela tem as vezes, do jeito de menina, mesclado ao de mulher.
    Anônimo

    ResponderExcluir
  34. ...que discussão!...basta ver os noticiários diários,as estatísticas de violência doméstica denunciadas por elas mesmas (a não ser que sejam falsas,vai saber, né?),os divãs dos psicanalistas,os comentários em diversos sites de relacionamento e será explícito os tipos de caras que elas curtem....garanto que não é dos mais decentes....aliás a mulher tem essa mania de querer transformar o cafaja em pai de família, e mesmo que postem o contrario nunca conseguem (claro que jamais vão admitir), valem os mesmos argumentos do inicio de meu post para comprovação....rapaziada do bem, vira as costas pra quem não dá valor ao homem honesto e aproveitem a vida,pois é muito curta pra perder tempo com debates torpes e sem sentido, cada um escilho o que quer, elas já escolheram,então divirtan-se sem compromisso, afinal as primas (lindas, novinhas, cheirosas, e com a mesmo ou menos rodagem dessas civis)nos esperam de pernas abertas ...e muito mais em conta, sem dúvida...marriage strike cresce vertiginosamente.......

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)