sábado, 15 de maio de 2010

Visão feminina do mundo..




Homens e mulheres vêm o mundo de maneira bem distinta..
Como mulher, posso dizer que vemos mais ou menos assim:


Dias: Dividimos o dia que viveremos em duas faces, que são: 1) a vida social e/ou profissional (que inclui obrigações diárias e formalidades) e 2) a vida particular (que inclui a sua aparência, seu emocional e seu intelectual).

Noites: A noite tem três utilidades para as mulheres: 1) dormir bem, pois dormir deixa a gente mais bonita, 2) namorar muuuuito meu amor ou 3) cair na balada para desestressar e arranjar um paquera.

Pessoas: Existem três tipos de pessoas: as que amamos, as que odiamos e as que não cheiram nem fedem. Fazemos tudo para agradar e proteger as que amamos, tramamos e batalhamos para destruir as que odiamos e ignoramos as que não cheiram nem fedem.

Homens: Existem três tipos de homens: os LINDOS, os RICOS e os que NÃO INTERESSAM.

Crianças: São liiiiiiiiiindas... até que comecem a berrar e a aprontar.

Adolescentes: Só prestam se forem nossos filhos.

Dinheiro: ESSENCIAL!!!

Carro: EU DIRIJO!!! Independência modo/on! As mulheres provam que são mais cuidadosas no trânsito do que os homens. A prova disso é que o seguro de vida da mulher é mais barato que o do homem.

Bebidas Alcoólicas: Bom para descontrair, soltar, animar, fazer um charme eeee afogar as mágoas.

Sapato: Salto alto pra arrasar e rasteirinha para descansar.

Amor: Nossa fraqueza.

Ódio: Nossa força. (Já ouviu a frase "não existe coisa mais perigosa que uma mulher com rancor")

Amizade: A maioria é falsa, mas quando encontra uma amiga verdadeira, só a morte separa! (ou um homem :/)

Roupas: Arma de sedução!

Lingerie: Up na alto estima.

Comida: Tentação e tortura.

Chocolate: Melhor remédio para a TPM.

Flores: Pedido de desculpas.

Sinuca e Bar: WTF?

Choro: Arma fundamental para desestabilizar os homens.

Amigos do Namorado: Cambada de vagabundo.

Amigas do Namorado: VADIAS!!!

Bolsa: Companheira eterna!

Mãe: Horas difíceis, é só ela que a gente quer.

Pai: Benção pai! Amém.

Futebol: Quando roubam a atenção do nosso amor, é nosso PIOR INIMIGO.

Louça pra Lavar: Feminismo já! Põe ele pra lavar.

Trocar pneu: Sou uma dama... chama ele pra trocar.

TPM: Desculpinha pra dar uns chiliques.

Sogra: PRAGA!:

Sogro: Esse é o cara!

Espelho retrovisor: Serve para retocar o rímel.



É bem por aí mesmo..rss
Bjos!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

  1. Eu tb sou mais ou menos assim..
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  2. rs...mulheres e suas teorias...rs... mas , o futebol se for usado com inteligência pelas mulheres pode ser o maior aliado delas....rs beijão....

    ResponderExcluir
  3. Confesso que seu blog é um dos mais "complicados"...

    ...Certas coisas acho incompreensíveis..rsrsrs..!

    E agradecido pelas visitas ao Rembrandt

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Impasse Livre: Concordo c vc..Obrigada pela visita!
    Bjos!

    Juan: Talvez pq vc ache as mulheres complicadas, pq elas tem certas coisas que os homens não são capazes de entender..rsss
    Obrigada pela visita!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, esse texto .. nossa muito bom. Olha só, sobre o salto, completo sua fala dizendo que as vezes é melhor um bom sapato alto do que um homem qualquer, pelo menos saberemos onde o sapato irá nos encomodar. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola! Isso é verdade,concordo c vc em gênero, numero e grau..rss
    Obrigada pela visita!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Olha eu gostei. Tem mtas coisas ai que realmente concordo. Bem objetivo porem verdadeiro. eu mesmo não gosto mto de rodeios e por isso curti.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Pois e, assim é como a maioria das mulheres vêm o mundo..
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A juventude nos faz mais voluptuosos. Como dizia meu "segundo pai", com 20 anos achamos que somos homens... Achei bem divertido o texto... uma espécie de antítese do feminismo, ou estou enganado? Ao menos as frases sobre a louça, o pneu e a TPM me remetem a tal.
    Falando sério, o consumo regular de bebida alcoólica é responsável por 1/3 dos casos de câncer no mundo.
    O movimento feminista se não foi criado, foi estimulado pela classe exploradora, pois colocando as mulheres no mercado de trabalho, fatalmente, sobraria mão de obra, já que não foram criados novos empregos na mesma proporção de mulheres que foram trabalhar fora. Mais gente sem emprego significa salários mais baixos. Salários menores, lucros maiores... e viva a "democracia"!
    Os homens, como eu, veem mulheres e homens como pessoas, frente as suas diferenças físicas, com direitos e oportunidades iguais.
    Somente o sagrado direito à oportunidade de trabalho para todos pode manter elevada a autoestima, o amor-próprio de todos os seres humanos.
    Saúde e felicidade.
    João Pedro Metz

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    "Os homens, como eu, veem mulheres e homens como pessoas, frente as suas diferenças físicas, com direitos e oportunidades iguais.
    Somente o sagrado direito à oportunidade de trabalho para todos pode manter elevada a autoestima, o amor-próprio de todos os seres humanos."
    Concordo com vc! Também sou a favor de direitos iguais!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana Carolina!
    Grata pela visita e pelo comentário!
    Achei o texto interessante!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    Obrigada..volte sempre!
    Obrigada pela visita!
    =)

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)