sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inspirações do dia...

Como já está virando hábito, selecionei peças lindas para vocês ficarem inspiradíssimas para o fim de semana que está só começando, afinal, hoje é sexta-feira! \o/

Ahhh!! E não poderia deixar de agradecer pelas participações no 1º Sorteio do Escrito de Batom, aliás, quem não está participando, ainda dá tempo, é só acessar esse link e cumprir as regrinhas, lembrando que só será válido para quem mora em Sete lagoas! Participem meninas!!! Os prêmios são uns mimos!!!

 E vamos às inspirações!


 Imagem: Blog da Lalá

Eu amei esse look da Lalá! Achei divertido, sexy e ousado! Reparem na camiseta..
Para ver mais fotos desse look clique AQUI

 Imagem: Super Vaidosa

Olha o batom desse make, que bafo!!!! É o Blankety, da MAC. Ameii!!!


 Estou in love pelas criações da Bárbara Pontello! Ela é daqui de Sete Lagoas e está arrasando com seus maxi-colares. Lindos, ousados e originais!!!!



Amei a calça burgundy da Camila Coelho! Um luxo esse look!



E uma oncinha não poderia faltar para nos inspirar né?! Afinal, animal print é um dos hits da estação!

Me contem o que acharam das peças hein?!

Bjo, bjo, bjo!

E um fim de semana maaaaravilhosooo!!!!
=))

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de junho de 2012

1° Sorteio do Escrito de Batom!!!

O Escrito de Batom está completando 100.000 acessos e para comemorar \o/, vamos sortear uma bolsa da Via Mia e um cardigã com uma regata da My Place, que por sinal, são lindos!!!!


A propósito, um beijão para as meninas da Via Mia e My Place do Shopping Sete Lagoas! Nossas parceiras, aliás, foram umas fofas!



                                               Via Mia Shopping Sete Lagoas

Para participar é muito fácil! Basta seguir as regrinhas abaixo:

1: Seguir o Escrito de Batom;
2: Curtir a fanpage do blog;
3: Preencher no campo do comentário seu NOME DE SEGUIDORA e E-MAIL;
4: Compartilhar e curtir no face o link abaixo:
5: Clicar em "Quero Participar na aba do Sortei-me na nossa fanpage.

O sorteio será realizado pelo Sorteie.me, através do Facebook, no dia 26/07/12 e o nome da sortuda será publicado aqui no blog, na fanpage e ainda será avisada por e-mail, sendo que terá um prazo de 10 dias para entrar em contato com a gente, do contrário, o prêmio será sorteado novamente...

Obs: O sorteio só é válido para quem reside em Sete Lagoas (Prometo que os próximos poderão se estender para outras cidades, afinal temos muitas leitoras assíduas que moram em outros lugares).

Participem e boa sorte!!!

Mil beijos!
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de junho de 2012

Inspiração para o fim de semana...

Todo mundo já sabe que sou super fã da Thássia né?! Amo os looks dela..ela arrasa sempre!

E para nos inspirar nesse fim de semana, trouxe o look dela mais recente, que aliás, para variar, eu AMEI!!!




 Imagens: Blog da Thássia


E aí, curtiram? 

Aposto que ficaram inspiradíssimas...

Bjos e um delicioso fim de semana!
 =)


Ahh! Fiquem ligadas porque essa semana vamos ter sorteio!!! \o/

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tendências nas unhas

Um esmalte lindo é indispensável para arrasar no look! Encontrei no site de moda da GNT uma matéria sobre as últimas tendências nas unhas, confiram:

Unhas da temporada têm esmaltes coloridos e com brilho. As unhas são cada vez mais importantes para a composição de um look. Estamos vendo uma variedade de cores e estilos emergindo pelas ruas do mundo todo. Confira abaixo as apostas desta temporada:

Glitter
Esmaltes com glitter estão sendo vistos em bases metálicas, tanto em toda a unha como em alguns detalhes.

Decoradas
Temos visto cada vez mais unhas decoradas, principalmente com o motivo tribal.

Pastéis
Os tons pastel são uma febre, e claro que isso se reflete também nos esmaltes da temporada.

Azuis
Já faz algumas temporadas em que o azul tem ganhado destaque e isso não deve mudar tão cedo.


Multicoloridas
Há quem julgue infantil, mas temos visto muitas mãos por aí desfilando cada unha de uma cor.

Eu particularmente amo esmaltes coloridos, mas não sei se tenho coragem de usar um em cada cor.
E vocês, usariam?


Bjim
;-)


Sarah
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PatBo

Como eu havia falado por aqui, a Patricia Bonaldi arrasa né?! E desde aquele post (Patricia Bonaldi) descobri o quanto admiro o trabalho dela, (o que não é muito difícil, afinal, é tudo maravilhoso), e que além da linha de roupas de festa, ela tem uma nova marca, mais jovem e mais alegre, a PatBo..Com peças lindas, ousadas e originais, com a cara da Patrícia Bonaldi! Um luxo!

Quando vi o site da marca, fiquei boba com tanta maravilha, um bafo! Principalmente porque quem está estampando a página, vestindo aquelas belezuras todas, são as 3 das minhas blogueiras preferidas!

A Lalá, a Camila Coutinho e a Thássia...(que já citei aqui no blog algumas vezes)

Uma ótima estratégia da Patrícia Bonaldi usar a imagem das meninas, na verdade uma jogada de marketing bem esperta... Essas blogueiras estão bombando cada vez mais!











Elas arrasaram ou não?! Estou in love pela PatBo... Para ver mais acesse o site PatBo


Bjos e uma ótima semana para vocês! 
=)


Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inspiração para o fim de semana..

Navegando pela blogosfera, onde tenho visto falar muito sobre o SPFW, achei um look mega inspirador... Atual, simples e lindoo! Um bafo!




Candice Swanepoel, é modelo sul-africana, e dizem que foi uma das celebridades que mais causou nessa edição do SPFW...

Amei o shortinho de jacquard com a camisa, ficou lindo! E esse contraste da pele bronzeada com as madeixas loiras! Um arraso!

Gostaram do look?
Bjos e um fim de semana maravilhoso!
=)

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que querem as mulheres?

O movimento Habla  é uma área da Editora Abril dedicada ao estudo e análise permanente do comportamento feminino. Trabalham com uma forma inovadora de decifrar o comportamento das mulheres e de se comunicar com elas. 


Achei o texto interessante e resolvi postar...



"O Movimento Habla destaca cinco ótimas informações sobre o universo e comportamento feminino apuradas pelas pesquisas da antropóloga Mirian Goldenberg. Confira nosso TOP 5, os desejos e verdades das mulheres contemporâneas.

LEVEZA – “Toda mulher brasileira quer ser jovem, magra e leve. Essa leveza tem a ver com comportamento, elas querem ser mais agradáveis, doces, sedutoras, sorridentes”.

LIBERDADE – “Elas querem ser livres, ter liberdade de expressão, menos pressões sociais, querem ser livres para muitas coisas, inclusive para transar mais; e paradoxalmente querem alguém que lhes dê a segurança de ter suas contas pagas, de ser protegida. Mas é impossível equilibrar esses dois sonhos, então elas ficam frustradas. Há uma pesquisa que mostra que a liberdade é o trunfo masculino mais invejado pelas mulheres; e que os homens não invejam as mulheres em nada”.

MENOS X MAIS –“Na pesquisa que fiz para o meu próximo livro perguntei às mulheres o que elas procuram em um homem. As respostas foram: um homem mais sensível, mais paciente, mais alto, mais inteligente, mais bonito. Quando perguntei aos homens o que eles procuravam em uma mulher, eles disseram: uma mulher menos exigente, menos estressada, menos …tudo”.

RISADAS X FELICIADE: “Pesquisas mostram que 84% dos homens afirmam dar muitas risadas, enquanto 60 % das mulheres querem rir mais. As mulheres são mais felizes e têm expectativa maior de felicidade, mas dão menos risadas. Elas sentem receio de rir no trabalho por medo de parecerem bobas. O curioso é que elas querem ter relação com homens que as façam rir. E eles querem rir mais com as mulheres, mas não conseguem, porque elas censuram suas brincadeiras dizendo que são bobas e infantis. DR para homem é Dar Risada. Para as mulheres é Discutir a Relação. As mulheres são mais sérias” .

FELICIDADE TRANSETÁRIA: “(Segundo pesquisa da FGV) a mulher de 65 anos é a mais feliz entre as brasileiras. Acho que isso acontece porque elas não querem mais agradar ninguém e fazem o que bem entendem. Fiz uma pesquisa com elas e são as mulheres mais interessantes que já conheci”



Home page do Habla

Ainda sobre o que as mulheres querem, achei por acaso esse texto e não resisti...


"Uma mulher quer ter filhos. Ou já quis um dia.

Uma mulher com filhos quer ter mais tempo para si mesma. E uma mulher com tempo de sobra quer uma rotina mais agitada. Uma mulher só não quer o tédio.

Uma mulher quer um cabelo que não precise ser constantemente pintado, arrumado, escovado. Uma mulher quer conversar. Uma mulher quer ficar em silêncio. Uma mulher quer que lhe telefonem de surpresa e lhe digam coisas que a façam ficar sem palavras. Uma mulher quer deixar um homem maluco. E ter, ela mesma, o direito de enlouquecer.

Uma mulher quer aprender a ser mais egoísta. Quer, ao menos uma vez na vida, pensar só nela e em mais ninguém.

Uma mulher quer inspirar um poema. Quer ser musa. Mas não quer ser confundida com essas mulheres que não controlam a própria vaidade, perdem a noção e pagam mico nas páginas das revistas.

Uma mulher quer colocar comida na mesa e que as crianças raspem o prato, uma mulher quer seus filhos saudáveis e felizes, uma mulher quer que eles durmam a noite toda, de preferência em casa.

Uma mulher quer desligar a tevê. Uma mulher quer sexo. Uma mulher quer devorar um pão de meio quilo sem culpa. Uma mulher quer sair bonita na foto. Uma mulher quer dormir mais cedo. Uma mulher quer ser reparada na festa. Uma mulher quer que seu carro não a deixe na mão. Uma mulher quer ser escutada. E quer escutar os homens, que pouco se abrem.

Uma mulher quer fazer algo pela sociedade. Quer ajudar quem precisa. Quer ser útil. Em troca, quer que a ajudem com as sacolas. E que a amparem na dor.

Uma mulher quer ter o gostinho de dizer não para os cafajestes. Por mais que ela queira dizer sim.

Uma mulher quer morrer de rir. Uma mulher quer que não a levem tão a sério. Quer batalhar por seus ideais sem se embrutecer.

Uma mulher quer de vez em quando demonstrar seus dotes de atriz. Uma mulher quer brilhar no escuro.

Uma mulher quer paz. Uma mulher quer ler mais, viajar mais, conhecer mais. Uma mulher quer flores. Quer beijos. Quer se sentir viva. E quer viver para sempre, enquanto for bom. Está respondido, doutor Freud. Não somos assim tão complicadas."

Martha Medeiros (encontrado no blog Sergyo Vitro)


Eu quero um dia ter filhos, quero um cabelo menos rebelde, quero realização profissional, um corpo com menos celulite, ou pelo menos me sentir bem com tanta celulite e gordurinha localizada, enfim, quero estar bem, linda e leve, quero amar e me sentir amada, quero ser feliz!

E vocês, o que querem???

Bjos e uma ótima quinta para vcs! =)

Ana Carolina

Obs: Ahhh!!! Me contem do dia dos namorados, dos presentes, surpresas, passeios e afins...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Presente para o Dia dos Namorados..

Esse post veio meio em cima da hora, mas vcs perdoam né?! Afinal de contas, todo dia é dia de amar e presentear quem a gente ama.. Portanto HOMENS, leiam com atenção!




Presentes para mulheres:


É claro que as mulheres amam ganhar presentes e mimos fofos dos seus amados, mas eu tenho certeza que o que as deixa mais felizes e realizadas é se sentirem AMADAS!


Tem coisa melhor que ouvir que está linda, ganhar um beijo roubado, um abraço apertado, um carinho gostoso, um cafuné demorado, um "eu te amo" inesperado, flores lindas, se sentir cuidada, dormir de conchinha, andar de mãos dadas, enfim.. se sentir AMADA?


Pra mim, nenhum presente é melhor do que ganhar cada gesto,cada palavra e carinho de quem a gente ama..


Maaaaass, como não somos de ferro e amamos ver o quanto os homens se esforçam p/ nos agradar, fiz uma listinha de presentes certeiros para nos deixar derretidas...


Maxicolar Fádua
Lindo e poderoso!


Euforia/Calvin Klein R$ 260,00 na Sack's
Por experiência própria, esse é maravilhoso! Mas perfume eu indico só no caso de já saber a preferência da namorada..

Slipper de onça R$ 119,90 na Dafiti
Essa oncinha já faz parte da minha wishlist...


Vestido renda R$ 249,90 Fádua 
Maravilhosooo! Aliás, as peças da Fádua são divinas!
Clutch R$ 259,90 Arezzo
Um luxo essa clutch!
Caneca Mensagem Secreta Imaginarium

Kit Premium Imaginarium

Gostou das dicas??? Qual gostou mais? Comente e dê sugestões...

Bjos e um feliz Dia dos Namorados para vcs!
=)

Ana Carolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inspirações para o fim de semana...





Foto: Glam4you











Se inspire, fique linda, ame e sorria!!

Um maravilhoso fim de semana para vocês!!

Bjo, bjo, bjo!
=))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Lábios hidratados sempre

O frio ainda não chegou, mas promete vir com tudo! Pensando no que estar por vir resolvi compartilhar com vocês uma matéria super interessante que vai ajudar a manter a boca hidratada no friozinho. Confiram:




Qual mulher não passa batom antes de sair de casa? Saiba que o hábito funciona às mil maravilhas esteticamente, mas não garante uma boca saudável. Assim como a pele e os cabelos, os lábios precisam de hidratação para ficar mais atraentes.

A dermatologista Solange Pistori Teixeira, da Escola Paulista de Medicina, explica que os lábios devem ser hidratados durante todo o ano. Isso porque tendem a ficar ressecados no verão, principalmente pela exposição ao sol e ao vento. Já no inverno, os vilões são o clima seco, o frio e o vento.

"Além disso, bebidas alcoólicas, fumo, hábito de ficar umedecendo os lábios com a saliva, respiradores bucais, alimentos mais ácidos ou muito salgados e até alguns batons podem causar ressecamento", afirma Solange.

A especialista destaca ainda que alergias e irritações a cremes dentais e produtos de clareamento deixam os lábios mais secos. Por isso, devem ser manipulados com cuidado. Contudo, cuidar da hidratação não é uma preocupação meramente estética. Isso provoca efeitos sobre a saúde bucal como um todo. As pessoas que já sofrem com o ressecamento labial também estão sujeitas a irritações e alergias, como dermatite - contato direto com substâncias que causam alergia -, deixando a pele inflamada, e correm maior risco de desenvolver infecções, por exemplo, piodermites - infecção bacteriana - e herpes - doença viral que afeta principalmente a boca.

O hidratante labial é um produto de uso local, cuja função é manter estável a quantidade de água e gordura saudável na pele. O uso desse produto associado a um filtro solar (fator 15) protege a pele dos lábios dos raios solares e, consequentemente, de inflamações, ressecamentos e queimaduras provocadas pelo sol.

Solange ressalta ainda que os hidratantes labiais possuem agentes que impedem a perda de água. É o caso dos óleos minerais, lipídios vegetais, manteiga de karité, ceramidas e produtos de hidratação ativa.

Procure um dermatologista para saber qual o medicamento ideal para o seu caso. E não esqueça: para amenizar o ressecamento dos lábios, use batons com função hidratante e protetor solar antes de sair de casa.

Segue algumas dicas de balm (protetor labial) para o verão e para o inverno e uma linha de batons da Avon que possuem filtro solar e são especiais para a hidratação dos lábios.




Avon Ultra Color Rich Hidryaseduction Batom FPS 15
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.
Gostaram das dicas?

Agora escolha sua cor predileta e saia por aí arrasando no verão ou no inverno!

Bjim
:-)
Sarah Sader

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...