segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homens X Pepinos

Pensando numa das questões mais inquietantes que passam pelas nossas cabecinhas, investiguei por aí o que dizem a respeito dos homens e das preliminares..
Encontrei um texto escrito por uma mulher, praticamente um desabafo, um manifesto, mas que faz todo o sentido! Leiam com atenção:



"O mundo seria um lugar melhor se os homens só adquirissem o direito de ter pau depois de aprender todas as possibilidades eróticas da língua e dos dedos.
Antes de mais nada: essa não é uma crítica ao falo. De forma alguma. Ele é útil, a gente usa e gosta. Bastante. É realmente envaidecedor vê-lo reagindo aos nossos estímulos e se transformando de tímido e assustado em suntuoso e implacável. Aliás, só uma coisa dá mais tesão numa mulher do que causar tesão: ser excitada. E aqui entram a língua e os dedos. Literalmente.
Esqueça o magnânimo membro por uns instantes. Acredite se quiser, mas não somos uma seqüência de buracos dispostos ao seu bel-prazer (eles também servem ao nosso). E é exatamente assim, bonecas infláveis, que nos sentimos quando não somos devidamente investigadas, quando tratadas feito pizza fria: comida às pressas. Temos pele, cabelos, pernas, braços, virilha, uma série infindável de territórios pouquíssimo explorados pela maioria dos machos e, vou te contar, é uma delícia sentir a mão de um homem passando por nossas coxas, ultrapassando a barreira do elástico do sutiã, puxando de leve o cabelo perto do pescoço. Os dedos percorrendo a pele fininha do nosso seio, a língua tocando a orelha – mais do que o carinho em si, esses gestos traduzem a dedicação, o envolvimento com nosso corpo. E é aí que nos sentimos vistas, exploradas, únicas.
E então nos invade a vontade incontrolável de virarmos a mais competente das devassas, utilizarmos sabiamente sua ereção e fazê-los (e a nós também, claro) gozar feito loucos. O melhor círculo vicioso do universo.
Depois de vislumbrar a miríade de possibilidades que o encontro de dois corpos (inteiros) nos reserva, beira o impossível compreender qual o raciocínio tortuoso que leva um homem a resumir o sexo ao bate-estaca. Não tiro o mérito da penetração porque, serei justa, é um momento crucial na transa. Se sexo fosse cardápio, meu pedido seria o combo número 1: língua + dedos + falo. A ausência de qualquer um dos itens causa a mesma sensação de ir ao Mc Donal’s e não pedir refrigerante e batata frita: parece que nem estivemos lá. Ser penetrada é crucial, gostoso, íntimo, invasor, impactante. Mas, se isso fosse suficiente pra satisfazer as mulheres, vocês teriam, há milênios, sido substituídos pelos pepinos.
Vocês estão pouco se importando com o orgasmo feminino? Se somos assim tão independentes, a gente que se resolva? Se gostamos tanto de dedo e língua, por que não viramos lésbicas? Se você transa com a única intenção de botar pra dentro, sugiro que desista dessa coisa chata, repetitiva e reclamona chamada mulher e entregue-se sem culpa ao reino vegetal: bananeiras e mamão morno são ótimas opções – macios, molhadinhos, não conversam depois de transar, não pedem pra ficar abraçados nem questionam seus sentimentos por eles.
A verdade é uma só: homem que não curte preliminares não gosta de mulher, gosta de buraco. Sendo assim, que tal um tórrido momento a dois com uma estonteante mesa de sinuca?"
A mulher Honesta - Ailin Aleixo em Revista Alfa
Eu  faço das palavras da escritora, as minhas! Será que preciso dizer mais alguma coisa?
Querem um post com as preliminares que eles mais curtem, ou um post educativo com ideias para eles praticarem ???
O que  acham meninas, sejam sinceras hein?!
Bjos e uma semana com gostinho de preliminares!! (rs..)
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 comentários:

  1. Amei o texto. E é isso msm que acontece. Coitadinhos desses homens, têm que aprender demais ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci... Acho que vc deveria fazer um post educativo e divulgar para eles. Talvez só estão precisando de um empurrãozinho. Bjus

      Excluir
    2. Humm..entendi, tb acho hein Pri!
      rs..
      Bjos!
      =)

      Excluir
  2. Arrasou, todos os homens deveriam ler isso ;)

    ResponderExcluir
  3. Uau, muito legal o texto! Não esperava encontrá-lo por aqui. Gostei tbm do post anterior :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    https://rafaelando.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse texto deveria virar um decreto , rs . Porque além de falar tudo que todas nós mulheres sempre tivemos vontade de falar , iria ensinar muito homem a nos dar o verdadeiro valor que merecemos e que realmente gostamos . Ameeei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Gabii!!!
      Obrigada pela visita e comentário!
      Virar um decreto hein?! Seria mesmo ótimo! rs..
      Bjos!
      =)

      Excluir
  5. E não é que esqueci de responder a pergunta?! Eu escolho o que eles gostam, fico imaginando se vamos nos surpreender.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    https://rafaelando.com/

    ResponderExcluir
  6. Não se pode julgar todos os homens como sendo iguais, pois tem muitos que adoram preliminares, eu mesmo sou um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas onde falamos que são todos iguais?
      A Ailin não quis generalizar, imagino que ela tenha se referido a maioria..

      Excluir
  7. Sim, concordo com ela, o prazer tem que ser a dois e não apenas para um. Até porque é muito bom e gostoso as preliminares, se bem feito claro. Abraço e parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  8. Adorei ! mas fico com com um post educativo ... precisam de uma ajudinha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Dani, deixa comigo!!
      Obrigada pela visita!
      Bjos e uma ótima semana p vc!
      =)

      Excluir
  9. Adorei o post! Morri de rir! Boas as dicas e com muito bom humor. Brincando, brincando falam-se as verdades. Sem generalização , é claro. Grande abraço! Josi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, que bom que gostou!!
      Obrigada pela visita!
      Bjos e uma ótima semana p vc!
      =)

      Excluir
  10. Ainda bem que não são todos assim!!!
    AINDA BEM!!!! kkk
    Lógico que vou postar como anônima porque não sou louca de fazer propaganda do meu!!!
    Vão à procura, meninas!!!
    Eles são escassos, mas existem!!!
    E precisam sabe de o que?! MULHERES de verdade!!!
    Com muito carinho, amor e sem medo de se entregar!!!
    AMOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o coment hein?!
      Mas toda regra existe sua exceção, ainda bem né?!
      Obrigada pela visita!
      =)

      Excluir
  11. genteee, já comecei rindo com o títuloo! adooorei a comparação com o mc donald's! ahhahahaha!
    adorei o texto, sério!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muito, muito bom!!!!
    Todos deviam ler!!!
    Bjokitas, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. muito bom, todo homem deveria ler isso e APRENDER.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, arrasou! rs! Os homens deveriam ler isso!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. thank you for following me :-) following you now ;-) keep in touch :-)

    ResponderExcluir
  18. O txt é otimo realmente ela tem toda razão em tudo e o melhor com certeza a última frase é a melhor...ahehaehhaha
    bjs,

    ResponderExcluir
  19. Bem que os homens poderiam ler esse texto!
    Muito bom!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  20. Legal, se a mulher não sentir prazer o problema foi do homem que não souber fazer as preliminares. E se ele não sentir prazer? Com certeza é ele quem não dá no couro, se ele não se excitou na hora "h" é o broxa, né? Como vocês são ridículas. Essa pessoa que escreveu que o homem se interessa só pelo "buraco" é bem estúpida, o homem se interessa pelo corpo da mulher, é o corpo que nos excitam, ou acham que a "boceta" de vocês é algo assim esteticamente falando tão perfeito? Não. É o conjunto todo, coxas, peitos, bunda, abdômen, cintura, tudo.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o texto, mas senti uma revolta com está mulher!

    Como as mulheres gostam de tirar a responsabilidade delas perante a situação?

    realmente ela está certa em certo ponto, principalmente que tem muito homem por aí que não sabem como satisfazer uma mulher. Em outra analise, existem muita mulher que não sabe satisfazer um homem. Neste caso estamos, empatados.

    Essa postura da mulher atual me traz uma grande preocupação. As mulheres querem o melhor e o mais prazeroso, sem ter que fazer o mínimo esforço pra isso.

    'Se a mulher está com um Flingtons 2,0 isso implica que ela é uma marta 2,0', em outras palavras, mulheres ruins, dançam e comem na mão de homens ruins. É claro que estou falando da mulher 'síndrome de Cinderela' e do homem 'bonzinho'.

    A pior cachorrada da parte das mulheres é que, fazem os cafajestes terem moral, pois elas dão essa moral para eles. Pois se elas dessem moral para o cara ao lado, se esforçassem adequadamente para fazer dar certo com o homem que estão, em outras palavras, procurando saídas para resolver o problema do relacionamento e não do HOMEM ou MULHER, preferem dar para um cafajeste e manter o relacionamento com o cara bonzinho. O famoso 'melhor do dois mundos' e 'manter as aparências perante a família e sociedade'.

    Nós homens alfas, não admitimos isso. Nós somos o tipo de homem que todo mulher quer, somos tão bons quantos cafajestes, em dar prazer, em fazer a mulher sentir emoções fortes, fazer ela se apaixonar de uma maneira perdida. Mas como a sociedade troca os valores, essas mulheres acreditam que fazer cachorradas para obter prazer é algo justo ou uma forma de fazer justiça por não receber o que desejam.

    Tudo que uma mulher tem que fazer é abrir as pernas, e o prazer vem. Essas são as famosas, quero tudo, oferecendo pouco em troca.

    Quer um homem de verdade, seja uma mulher de verdade. Mulher que roda na mão de cafajeste não merece moral, mulher que não faz pra merecer ou não tenta melhorar principalmente a relação com o cara que se encontra, não merece moral. Merece rodar na mão de cafajeste atrás de cafajeste, ao menos terá o prazer que deseja, por outro lado, destruirá sua família ao ter mais um relacionamento problemático na vida.

    Esse é o problema da mulher atual em nossa sociedade, querem muito, e oferecem tão pouco. Reconheço essas de longe.

    A propósito excelente textos.

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)