quarta-feira, 23 de março de 2011

10 coisas que ELES não gostam...

Achei esse texto num blog, mas o autor não foi identificado...

10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.

"Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite." Ah, eu concordo! rs..

9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.

Concordo, mas é sério que tem mulher que para de beijar para arrumar batom???

8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento
. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.

7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR
A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira
Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.

4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema.

3 – Meninas que não se posicionam
O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas mulheres, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o cara tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.

2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.

1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de mulheres”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns homens
não gostam muito. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.




Vamos ver um outro ponto de vista:

Saber o que os homens gostam e preferem é um ponto a mais para você. Dessa maneira, você sabe como agradá-lo e ele ficará orgulhoso de você.

Confira 10 coisas que os homens gostariam que vocês mulheres soubessem:

1. Homens detestam que as mulheres falem sobre como eles devem agir. Essa atitude lembra a mãe deles. Nada mais chato, não é mesmo?

2. Eles não apreciam nem um pouco que você compartilhe detalhes da vida sexual de vocês com os amigos.

3. Jogo duro não agrada muito os homens. Eles vão achar que você está desinteressada e portanto, deixarão de te ligar.

Com esse eu não concordo.. homem não gosta de nada fácil!

4. Homens adoram ser seduzidos e adoram mulheres que tomam a iniciativa. Isso os libera um pouquinho da pressão de sempre tomar a primeira deixa.

5. Os gatos adoram ser surpreendidos, seja com uma lingerie sexy e provocante ou com algum produto erótico bem ousado.

6. As mulheres adoram se arrumar e levam um bom tempo para isso. Mas, saiba que o seu gato não gosta nada de atraso. Ele fica louco de raiva!

A gente também..

7. Eles adoram eliminar gases sem problemas. Mas experimente fazer isso perto deles.

8. Homens apreciam feminilidade. Nada de braços musculosos, cabelo raspado e pêlos nas pernas. Isso faz com que eles lembrem um outro homem.

9. Mulheres em geral não admitem quando estão erradas. E se elas reconhecem que o seu parceiro está certo, isto o surpreenderá com certeza.

10. Os gatos adoram quando suas parceiras confessam o que a deixam excitada. Portanto, mulheres, abram o jogo e conte tudo a eles sobre o que a faz sentir tesão.


Homens x Mulheres, somos como rock e samba, chique e básico (rs..) água e vinho, enfim..

Mas mesmo com diferenças tão gritantes, e as vezes insuportáveis, os homens e as mulheres tem algo muito nobre em comum: a necessidade de serem amados.

Por isso o que vale é saber respeitar e aceitar as diferenças (dentro dos limites), mesmo sendo tão gritantes..

E amar muito é claro!

Bjos!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

  1. Que lindo o seu blog!!! Adorei a meninninha pulando corda!!! Estou te sgeuindo, pode me seguir tb?
    www.myvanitydiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentario e adorei seu blog!!!!!
    Muito bom gosto!!!
    hehehehe
    Seguindo já! Segue la meus blogs tbm!!!
    Dicas de estilo e bom gosto!
    www.cucarivani.blogspot.com
    Decoração e arte
    www.ateliervivercomarte.blogspot.com

    Bjao!
    Cuca Rivani

    ResponderExcluir
  3. Eles não gostam de muita coisa. Só que, como em todo reino animal, quem escolhe o parceiro é a fêmea e não o macho. E isso acontece com a gente tb: não é que a gente gosta de caras que tem carro ou dinheiro, ou não sei o quê. É que a gente vai ficar com um cara que tenha mais cultura, mais educação, saiba se comportar como um homem do século XXI e não das cavernas. Automaticamente, esses caras tem melhores condições de vida. E ai, nós ficamos com fama de que gostamos apenas de dinheiro. Bom, não é dinheiro, é bom senso. Afinal de contas, a gente sempre pensa no futuro: "E se eu casar com esse cara? Quero condições de vida melhores para cuidar de futuros filhos!". Ou toda mãe gosta do fato de ter que colocar o filho em uma escolha pública por não ter dinhero? Gosta de que o filho não receba educação?
    Sabe, homens são seres inferiores então, ALGUÉM tem que usar a cabeça nesse planeta!!! hahahahahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. em mulher que para de beijar para arrumar batom?
    kkk
    seguindo aki!
    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post flor.
    Acho que DR é o fim para os homens!rsrsrsrs e TPM então.... nem falo né?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Acho a segunda parte mais verdadeira, pois duvido que uma mulher pare um beijo para ajeitar o batom!!!
    Como está sua mãe? Espero que bem e sem dores.
    Mande um beijão para ela.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!!!

    Já tinha visto esse texto em algum outro lugar, mas acho mt interessante... rs

    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!

    Muito legal o texto, mas, particularmente acho os homens querem demais e oferecem muito pouco kkkk.
    A gente tem que fazer isso ou aquilo, tem que tá assim e tal, acho que eles são exigentes demais kkkk. bjsssss

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiii o post !!
    flor...
    tá rolando um sorteio bem legal lá no blog
    são uns produtinhos da jelly pong pong
    não deixa de participar hein !!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Note bem, homens gostam de mulheres difíceis, não de mulheres que se fazem de difíceis. Está louquinha pra dar e fica regulando? ridículo.

    Fora isso, nenhum reparo a fazer. beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Acho que estão querendo demais...rsrs
    Todo mundo tem seus defeitos e acho que os homens estão se mostrando mais frescos que as mulheres!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. meu blogger é camila19652tribos.blogspot.com e se chama "CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE". te aguardo bjs

    ResponderExcluir
  13. Em relação ao item 6: terminar c a garota pq ela arrotou ou peidou é viadagem. Axo q as mulheres deveriam fazer isso na frente dos caras p ver se eles realmente gostam dela

    ResponderExcluir
  14. Mas o item 3 é verdadeiro msm, os homens já esperam q a garota faça cu doce, então n costumam perder mto tempo com essas, só os mais carentes fazem isso. Ser direta nunca foi o msm q ser vadia, as mulheres diretas lecvam vantagem, podem acreditar

    ResponderExcluir

Comenta aí! Vou adorar saber sua opinião!

Caso não tenha conta do google, clique em Nome/URL, preencha seu nome e no campo URL, preencha o endereço do seu blog ou site, se tiver. Caso não tenha, preencha apenas seu nome!

Bjos de batom!
=)